Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 46

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63

Deprecated: substr_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 79

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 63
pixbeting

pixbeting

pixbeting

pixbeting

Em 12 meses, a taxa acumulada até julho foi a 8,99%, de 8,35% em junho, indo muito além do teto da meta oficial para este ano — inflação de 3,75%, com margem de 1,5 ponto percentual para mais ou menos. O dado também o mais elevado desde os 9,32% atingidos em maio de 2016.

As carnes ficaram 34,28% mais caras nos últimos 12 meses. A energia elétrica acumula um aumento de 20,09%. A gasolina subiu 39,65% nos 12 meses encerrados em julho, enquanto o etanol aumentou 57,27%.

A Abramat projeta que a indústria de materiais de construção terminará 2021 com crescimento de 8% em relação a 2020.

A colheita de trigo no Sul do país, principal área produtora, tende a se intensificar a partir de setembro.

O temor com o valor da energia nos próximos meses está diretamente ligado à competitividade. Em média, 52% dos empresários acreditam que haverá uma redução na competitividade de suas empresas, sendo que 39% dizem que isso acontecerá provavelmente, enquanto 13% afirmam ter certeza. A preocupação maior é presente nos setores em que a energia representa uma parcela maior dos custos totais das empresas, e entre os empresários que acreditam que haverá racionamento ou aumento grande no custo com energia.

O ritmo das exportações também se manteve aquecido, com crescimento de 30,1% em relação ao primeiro trimestre. A movimentação de contêineres vazios apresentou incremento de 4,8% ano a ano.

Também tiveram queda no mês as vendas de Outros artigos de uso pessoal e doméstico (-2,6%), combustíveis e lubrificantes (-1,2%), e hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo (-0,5). Equipamentos e materiais para escritório registraram recuo de 3,5%.

“Os resultados operacionais e financeiros do segundo trimestre de 2021 confirmaram a assertividade até aqui do planejamento que traçamos para o ano. Os desafios que estipulamos, ainda em 2020, estão sendo alcançados trimestre após trimestre – fruto da dedicação intensa que observamos no dia a dia da Companhia”, diz em nota.

Taurus registra aumento de 87% em seu lucro bruto no 1S21BR Distribuidora lucra R$ 382 milhões no 2° trimestre de 2021Alianças podem aumentar as chances de eleição no Legislativo, pois a quantidade de votos de cada um dos candidatos de um mesmo grupo de legendas é somada e dividida pelo quociente eleitoral (relação entre o número de votos válidos e o número de vagas). Essa união não precisa ser replicada em âmbito federal, estadual ou municipal.

A receita líquida da Mobly no segundo trimestre foi de R$ 175,7 milhões, um aumento de 38,6% em comparação ao mesmo intervalo de tempo de 2020. Entre os meses de janeiro e março de 2021, a empresa teve R$ 169 milhões de receita líquida.

A Itaúsa tem se preparado para uma eventual crise energética, adiantando alternativas para que empresas de seu portfólio sigam funcionando sem restrições, disse nesta terça-feira o presidente-executivo do grupo, Alfredo Setubal.

A MP também trata da tutela regulatória da fidelidade à bandeira nos postos de combustíveis. Pela medida, os postos que exibem marcas de uma distribuidora poderão passar a comercializar combustíveis de outros fornecedores, desde que informado ao consumidor.

Bullets da semana: Erich Decat analisa alta da Selic, Petrobras e PEC dos PrecatóriosOnde vai parar a oscilação do minério de ferro? Analistas avaliam fatores

pixbeting que fazer para renda extra fim de semana

YT3djIQWEO

Deixe o seu comentário