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O Fundo Monetário Internacional disse nesta quarta-feira que a alta nos preços ao consumidor deve atingir o pico neste outono do Hemisfério Norte e recuar para níveis pré-pandemia em meados de 2022, mas os riscos de que os picos de inflação gerados pela escassez se provem mais persistentes permanecem, desancorando as expectativas.
Por causa da covid-19, o evento ocorrerá de forma híbrida. Apenas uma parte será presencial, no Rio de Janeiro. O número de participantes na sessão pública de apresentação de ofertas será reduzido aos executivos diretamente envolvidos e ao pessoal da organização. Não será permitida a presença de público e imprensa.
E a alta nos preços do gás deve levar à substituição pelo petróleo para gerar energia a níveis sem precedentes, previu o banco sueco SEB.
Os contratos futuros do milho e da soja em Chicago caíram nesta quarta-feira devido à pressão da colheita sazonal e às previsões que devem permitir que os agricultores dos Estados Unidos continuem fazendo bom progresso nos trabalhos, disseram traders.
Segundo o banco, a compra se insere no contexto de uma série de aquisições estratégicas de fortalecimento do ecossistema financeiro companhia, e tem por objetivo expandi-lo para novos clientes ao desenvolver soluções personalizadas à cada parceiro.
Enquanto a produção de carros e comerciais leves caiu 24,3% em setembro sobre um ano antes, o número de caminhões montados cresceu 46,5%. O de ônibus segue mostrando apreensão do setor transportador, mostrando baixa 38,8% no volume produzido, segundo a Anfavea.
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“O nível de vacância nos nossos principais prédios tem diminuído”, afirmou Jaco, citando como exemplos os edifícios Passeio Corporate e Manchete, no Rio de Janeiro, com ocupação média ao redor de 90%, que farão parte do fundo.
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As projeções do FMI para as economias avançadas mostram que a inflação chegará a um pico de 3,6% no outono de 2021 e diminuirá para cerca de 2% em meados de 2022. Os mercados emergentes e as economias em desenvolvimento verão a inflação recuar para cerca de 4% no próximo ano, após atingir o pico em 6,8% neste outono.
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“Tem muito veículo incompleto em pátios de fábrica… faltando pneu e outras peças. Muito difícil fazer uma previsão e por isso estamos trabalhando com dois cenários”, disse o presidente da Anfavea, Luiz Carlos Moraes, a jornalistas.
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