Veja mais:

Veja a entrevista sobre a Braskem na íntegraReunião do Fed no radar do mercadoApós uma semana conturbada no mercado e no cenário político brasileiro, a semana começa de olho no rescaldo dos assuntos sobre tensão política após manifestações de todos os lados e de olho nos indicadores domésticos – como os dados do setor de serviços, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) – e dos EUA.

O Ibovespa continuou com a forte alta registrada durante o dia inteiro e encerrou o pregão subindo quase 2% nesta segunda-feira (13), ainda se recuperando das perdas provocadas após o feriado de 7 de setembro. A carta do presidente da República, Jair Bolsonaro, pediu conciliação entre os três poderes, apesar dos ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) no dia anterior. A declaração teve ajuda do ex-presidente Michel Temer, que causou boa impressão no mercado.

O tema, aliás, deve ser debatido pelo plenário do STF, em data ainda não definida.

Segundo o governador, Claudio Castro, cerca de 20 cidades já aderiram ao lote que irá a leilão em 29 dezembro. A outorga mínima está fixada em 2,6 bilhões de reais. Mas o governo acredita que o número de cidades que participarão da concessão ainda pode ser ampliado. O edital ainda não foi publicado.

O setor de commodities é visto com bons olhos pela instituição financeira. “Diante dos pontos comentados, acreditamos que os setores de commodities e de infraestrutura continuarão sendo beneficiados, pelo forte crescimento esperado na China, EUA e em diversos países e, portanto, por aqui os negócios relacionados ao setor de serviço devem começar a despontar com a maior abertura e retomada da economia”, destaca.

Veja mais:

Veja mais:

Com uma semana marcado por conflitos entre Bolsonaro e o STF, terminando em uma carta assinada pelo presidente, a semana começa em clima ameno no cenário político. Atos contra Bolsonaro não tiveram a adesão desejado no fim de semana, o que fez com que o possível impeachment de Bolsonaro, seja descartado, o que desloca o foco do mercado no cenário político para a agenda de reformas.

No âmbito da pessoa física, Guedes disse que a correção da tabela do Imposto de Renda vai beneficiar 32 milhões de contribuintes e acrescentou que o governo não vai mexer nas alíquotas, pois se houver inflação à frente, as pessoas pagariam imposto inflacionário. “Queremos que todos saibam que inflação é perda para todos.”

O Ibovespa opera em alta, nesta segunda-feira (13), apoiado pelo cenário positivo no exterior, enquanto agentes financeiros continuam atentos também à situação político-institucional no Brasil.

Grandes oscilações nos preços da carne suína nos últimos dois anos estão preocupando a indústria de criação de suínos da China. Para aproveitar a alta de preços em 2019, os cinco maiores produtores de carne suína optaram pela manobra de expansão. Isso gerou um aumento da sua dívida bruta em quase três vezes em 2,5 anos, segundo levantamento da S&P Global Ratings.

“A companhia pretende levantar capital através do IPO para a aquisição de uma empresa-alvo do ecossistema digital da América Latina”, afirmaram Mercado Livre e Kaszek no comunicado.

Nesse contexto, ele ressaltou que a Osklen é uma marca que faz parte da estratégia de ‘power house’, por ser pioneira em sustentabilidade, com design de produto e um “valor incrível”, entre outros elementos.

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, publicou um vídeo no Twitter, aos risos, com críticas à imprensa por noticiar os atos. Ele também compartilhou montagens de supostas fotos tiradas hoje com os registros das manifestações bolsonaristas recentes. O mesmo fez o ministro da Comunicação, Fábio Faria, que citou o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) ao dizer que “o distanciamento social está sendo ‘totalmente respeitado’ em todas as manifestações de hoje”, em alusão ao baixo comparecimento.

best crystal champagne flutes

3k7ge1StG6

Deixe o seu comentário