• Home |
  • dinheiro faz tudo e traz deca de 100

dinheiro faz tudo e traz deca de 100

dinheiro faz tudo e traz deca de 100

dinheiro faz tudo e traz deca de 100

Confira os destaques desta segunda-feira:

O porta-voz do Google Jose Castaneda disse que os “procuradores abriram o caso com base em alegações imprecisas e afirmações desatualizadas sobre nossas configurações. Sempre incluímos recursos de privacidade em nossos produtos e fornecemos controles robustos para dados de localização. Nos defenderemos vigorosamente e esclareceremos os fatos.”

“Com um aumento substancial no preço de aço para automóveis para 2022 praticamente decidido, acreditamos que há espaço para revisão material dos números para cima, na ordem de 20- 30%. Acreditamos que a Usiminas pode entregar um EBITDA de cerca de R$ 9 bilhões este ano, e acreditamos que esse patamar ainda não está precificado”, afirmam os analistas.

Isso é a continuação desse absurdo de levar o investimento para perto de zero. Pelos segmentos que ganham, a maior parte está ligada a razões de cunho puramente político e eleitoral. Em ano de eleição é muito difícil um governo que depende desse tipo de apoio deixar de destinar dinheiro para isso. O que me preocupa é o aperto ainda maior que está ocorrendo no investimento em infraestrutura, um item desprotegido da pauta, que não tem vinculação de receita e é mais fácil cortar. Esse é o maior absurdo da história.

O mercado está aguardando a decisão do Fomc (sigla em inglês para Comitê de Mercado Aberto) sobre as taxas de juros nos Estados Unidos, que será divulgada às 16h. O discurso do presidente do Fed, Jerome Powell, acontecerá em seguida.

O gestor de Renda Variável da Somma Investimentos, Mauricio Gallego destacou sua preferência dentro do setor varejista por lojas de vestuário como Lojas Renner (LREN3) e Grupo Soma (SOMA3), frente às empresas de marketplace do setor. “Hoje eu prefiro empresas de vestuário do que empresas de market place”.

Com a economia em recessão, inflação a duplos dígitos e a expectativa de uma eleição presidencial polarizada, muitas empresas perderam valor na bolsa e tornaram-se alvos fáceis de aquisição.

Em PARIS, o índice CAC-40 ganhou 0,60%, a 7.023,80 pontos.

A analista ainda pontuou que o Carrefour já havia demonstrado receio em que 10% das lojas pudessem ser vendidas, mas não especificaram as localizações no comunicado. 

Paganini projetou próximo alvo para R$33. “No meu ponto de vista, Petrobras continua bem interessante e apontando para cima”, avaliou.

Na China continental, as perdas foram ainda mais expressivas: o Xangai Composto se desvalorizou 2,58%, a 3.433,06 pontos, e o menos abrangente Shenzhen Composto apresentou um tombo de 3,31%, a 2.313,06 pontos.

“Há risco de que inflação seja mais persistente do que esperado”, acrescentou.

dinheiro faz tudo e traz deca de 100

Gy3a0YjeK4

Deixe o seu comentário