Veja mais:

A PEC autoriza o governo a não pagar parte dos precatórios e muda o teto de gastos, a âncora fiscal do país, que proíbe o governo de aumentar suas despesas acima da inflação.

A rentabilidade dos títulos do Tesouro Direto registra alta nesta quinta-feira (28) em relação ao fechamento da última quarta. O mercado repercute a decisão do Copom, de elevar a taxa de juros brasileira (Selic) em 1,5 ponto percentual, para 7,75% ao ano.

Ele citou “a enorme carteira” de obras em andamento no país, que demandarão materiais de acabamento, especialidade da Dexco, ao longo de 2022 e 2023. “Tivemos um boom no segmento de luxo. É impressionante o crescimento deste segmento e nestas construções temos uma participação muito maior”, disse Oliveira.

Veja mais:

Ibovespa tem alta com decisão do Copom no radarReunião do Copom: O que é a taxa Selic e como ela funciona?

Veja mais:

Marcello Casal Jr/Agência BrasilNa primeira divulgação do resultado das contas públicas após a guinada na política econômica no governo, com flexibilização do teto de gastos, o Tesouro Nacional excluiu do sumário executivo da publicação todas as avaliações sobre o cenário fiscal e a importância da regra, que funcionava como uma âncora de sustentabilidade das despesas e agora tem sua credibilidade posta em xeque.

A Vale havia paralisado as operações de Onça Puma no início de outubro depois que a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) suspendeu sua licença, alegando descumprimento de condicionantes.

Esse foi o sexto aumento em 2021. Especialistas avaliam que a taxa continuará aumentando neste ano. Conforme último Boletim Focus do Banco Central, a previsão é que a Selic termine em 8,75% este ano e em 9,5% para 2022. De acordo com bancos como Itaú Unibanco, Bank of America (BofA) e Credit Suisse, a taxa básica de juros pode chegar nos dois dígitos já no próximo ano.

como fazer render dinheiro fácil

7vxKBCNT1Q

Deixe o seu comentário