• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Confira os destaques desta segunda-feira:

As ações caíram globalmente depois de dados mostrarem que a economia da China registrou seu ritmo de crescimento mais lento em um ano no terceiro trimestre, prejudicada por cortes de energia, gargalos na cadeia de suprimentos e grandes perturbações no mercado imobiliário.

O PIB da China cresceu 4,9% no trimestre de julho a setembro em relação ao mesmo período do ano anterior, ritmo mais fraco desde o terceiro trimestre de 2020. A segunda maior economia do mundo está lutando contra a escassez de energia, gargalos de fornecimento, surtos esporádicos de Covid-19 e problemas de dívida em seu setor imobiliário.

Veja mais:

O dólar à vista ganhava 0,54%, a 5,4842 reais, às 9h22, após bater 5,4937 reais (+0,71%) na máxima. Na B3, o dólar futuro de primeiro vencimento tinha alta de 0,41%, a 5,4970 reais, após tocar 5,5040 reais no pico.

Por outro lado, houve aceleração do grupo Habitação (de 0,75% para 0,98%). Já os custos de Educação subiram 0,03% na segunda quadrissemana, repetindo a variação do período anterior.

Às 12h55, o Ibovespa caía 0,40%, a 114.195 pontos.

*Com informações de Reuters

Balanços de Netflix e Johnson & Johnson, bolsas mundiais em alta e o que move o mercado hojeChina Evergrande faz pagamento de cupom “onshore”-fontesSegundo fato relevante, Jordan Neto assumirá o cargo após obtenção de autorização prévia da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Ibovespa oscila junto às bolsas dos EUA e inflação no radarDestaques da Bolsa: Ações da Lojas Americanas disparam; Vale cai mais de 1%Expostas à China, as ações de luxo LVMH, Kering e Hermes caíram entre 1,4% e 2,4%, também prejudicadas pelo pedido do presidente chinês, Xi Jinping, para a expansão de um imposto sobre o consumo.

Página não encontrada - Engendrar vagas de emprego na assembleia legislativa

o6yHZRf2ld

Deixe o seu comentário