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Gisele Bündchen faz parceria com Ambipar e se torna acionistaIbovespa fecha em forte queda, mas acima dos 123 mil pontos

As despesas com vendas, embora tenham crescido 7,9%, para 151,7 milhões de reais, tiveram uma redução de 3,3 pontos em relação à receita líquida, para 10,1%.

Para a empresa, que produz alimentos como leite, maionese e hambúrguer à base de plantas, o aporte ajuda a ampliar a categorias de produtos na América do Norte e chegar mais maior velocidade na Europa e Ásia.

“A Cepacol não recebe investimentos de marketing há anos, as oportunidades de crescimento são enormes”, disse o presidente da empresa sobreuma das marcas compradas da Sanofi, sem detalhar números.

Foto: Divulgação/Rede GloboA modelo brasileira Gisele Bündchen firmou parceria com a Ambipar (AMBP3) se tornou acionista da empresa. A companhia comunicou ao mercado em fato relevante na noite de segunda-feira (26).

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“A gente acredita que essas empresas listadas em bolsa, são as que têm o melhor potencial para atingir dentro desse desenvolvimento tecnológico, que vai acontecer no Brasil, nesse setor do agronegócio, porque são as empresas que estão mais capitalizadas”, analisou o analista em entrevista à BM&C News.

O CEO disse, ainda, que o tráfego aéreo no ano fiscal atual provavelmente melhora, situando-se entre € 90 milhões e € 100 milhões. Isto implica uma perspectiva ligeiramente melhor, dado que anteriormente, as projeções apontavam para a ponta inferior da faixa entre € 80 milhões e € 120 milhões.

Apesar das novidades, as ações da Ambipar operam em baixa, mas com muitas variações. Às 14h15, a AMPB3 opera em queda de 0,28%, a R$ 42,37. A mínima do dia chegou a R$ 41,61, enquanto a máxima foi de R$ 43,38.

Investidores em todo o mundo injetaram mais de US $ 900 bilhões em fundos mútuos e negociados em bolsa domiciliadas nos EUA, em uma base líquida, durante o primeiro semestre do ano, de acordo com dados compilados pela Refinitiv Lipper.

Em sua avaliação, Marcelo fala que a Lojas Marisa, por ser do comércio popular, possivelmente, não terá “uma retomada tão saudável”. O gestor relembra o impacto que a Renner sofreu no ano passado, mas vê um crescimento para a varejista: “É moda para mulher que trabalha e essa mulher não foi trabalhar no escritório, por isso comprou menos roupa. Eu acho que agora volta aquele movimento”, destaca.

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