Em 2020, a atividade de holding que até então era feita pela própria JSL passou a ser exercida pela simpar que consolidou as participações acionárias e a equipe corporativa para direcionar, acompanhar e controlar a execução dos planos de negócios da JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, Original concessionárias e BBC.

Confira os destaques desta terça-feira:Petrobras (PETR4)

O executivo comentou ainda que a companhia continua interessada em alguns ativos da CEEE Geração, elétrica gaúcha que será privatizada e que é sócia da CPFL em usinas hidrelétricas.

Luiz Méssici, CEO e co-fundador da BM&C, complementa que a ida para os canais lineares contribui para a estratégia da emissora: “A nossa missão é levar informação e opinião para mais investidores. Estamos muito felizes com esse grande passo”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O CFO ressaltou ainda que em um ano como este “seria razoável dizer que distribuiríamos R$ 300, R$ 400 milhões de dividendos”. No entanto, Sgrillo destacou que essa não é uma decisão da administração e sim dos acionistas.

Localiza (RENT3)

A Movida foi fundada no ano de 2006 na cidade de São Paulo, como uma pequena locadora de veículos. Nos seus primeiros anos de atuação, a empresa conseguiu um bom espaço no mercado, possuindo mais de 29 pontos de atendimento e uma média de 2,4 mil carros.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Para o analista da Nord Research, Fabiano Vaz, a decisão de Itaúsa não foi uma surpresa: “Talvez, a surpresa tenha sido a rapidez”, disse e explicou que a companhia tinha um prazo para segurar os papéis da XP.

Em 30 de novembro, o CFO Rodrigo Araujo disse que dificilmente a Petrobras venderá a Repar e Refap antes das eleições presidenciais de 2022.

Para dezembro, a previsão é de chuvas abaixo da média apenas para a região Sul, mas devendo se normalizar em janeiro. “A previsão é de um episódio de chuvas até interessante ocorrendo nesta semana em boa parte dessa região mais seca, trazendo alento aos produtores”, disse Flávio Roberto de França Junior, coordenador de Grãos da Datagro.

88 fortunes

FKsJ7In2YD

Deixe o seu comentário