Pessoas físicas

No cenário nacional, hoje será apresentada a nova taxa básica de juros do país na reunião do Comitê de Política Monetária (Copom). A expectativa é de que o Banco Central acelere o ritmo de alta da Selic, e com isso, a estimativa é de uma alta de 1 ponto percentual, chegando a 5,25% ao ano.

No segundo trimestre, o volume de vendas (GMV) doMercadoLivrefoi de 7 bilhões de dólares, com expansão anual de 39,2% em dólar, movimento puxado por Brasil, Argentina e México, três dos cincomercados onde o comércio eletrônico mais crescem no mundo, segundo pesquisa da consultoria eMarketer.

Bradesco (BBDC4)

Leia também:

“Esse é um momento marcante na história, porque é um passo do processo de transformação do negócio”, disse o presidente-executivo da Oi, Rodrigo Abreu, em conferência com jornalistas.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quarta:

Em relatório assinado pelos economistas Fabio Ramos e Alexandre de Azara, do UBS BB, a instituição observa que o “debate sobre o Orçamento para 2022 começou no Brasil e, apesar da desaceleração da pandemia e de menos ruído político, a discussão sobre desembolsos em ano eleitoral está ficando mais quente, rapidamente”.

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) subiu 168% no na comparação do ano, somando R$ 19,7 milhões.

Veja mais:

Mercado segue afetado pelos EUAA forte recuperação no volume de novos negócios levou a produção de serviços do Brasil à maior expansão desde o início de 2013, com o setor mantendo trajetória de crescimento em julho, de acordo com a pesquisa Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês).

Leia também:

“O Copom considera que, neste momento, a estratégia de ser mais tempestivo no ajuste da política monetária é a mais apropriada para garantir a ancoragem das expectativas de inflação. Sem prejuízo de seu objetivo fundamental de assegurar a estabilidade de preços, essa decisão também implica suavização das flutuações do nível de atividade econômica e fomento do pleno emprego”, diz o comitê.

Foto: Divulgação/B3O Ibovespa teve um dia ambíguo nesta quinta-feira (5). O índice finalizou o dia em leve queda de 0,14%, cotado a 121.632,92 pontos. O principal fato foi o aumento da Selic, a taxa básica de juros, realizada pelo Copom na noite da última quarta-feira em 1 ponto percentual, chegando a 5,25%. Além disso, a mineradora Vale registrou uma das maiores baixas do dia e impulsionou o índice hoje.

Ibovespa fecha em queda e volta aos 121 mil pontosReforma do IR: Estados e municípios não terão prejuízo, afirma Arthur Lira

trabalho gratis online

eFSmTBywxD

Deixe o seu comentário