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“Ao selecionar um ETF referenciado no VGT, o investidor aplicará em empresas inovadoras, que fazem parte de um mercado em expansão, e com potencial de crescimento de longo prazo fora do Brasil”, explica Rogerio Santana, diretor de relacionamento da B3.
O Ebitda subiu 66,2% no intervalo, somando R$ 253,8 milhões. Houve aumento também da dívida líquida, que encerrou o trimestre 4,05% mais alta, em R$ 1,9 bilhão.
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No período, a Vivo adicionou 300 mil novos acessos FTTH, aumento de 41,3% em relação ao ano anterior, somando mais de quatro milhões de clientes. O segmento registrou receita superior a R$ 1 bilhão, com crescimento anual de 49,7%, mantendo a alta observada no primeiro trimestre do ano. Destaque para os planos mais velozes, a partir de 300 mega, que representaram 40% dos novos contratos de banda larga da companhia. A performance FTTH impulsionou a receitacorefixa, com todas as opções em fibra (FTTXx), IPTV, dados corporativos e TI, com crescimento de 16,4% no trimestre.
Há pouco, o índice Stoxx 600 subia 0,41%, aos 463,58 pontos. A bolsa de Frankfurt ganhava 0,48%, Londres +0,90%, Paris +0,72% e Madri +0,80%. (Márcia Pinheiro com agências internacionais).
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A alta de junho para julho foi puxada pelos preços no atacado e no varejo. O Índice de Preços ao Produtor Amplo, que mede o atacado, subiu de 0,42% em junho para 0,71% em julho. Já o Índice de Preços ao Consumidor, que apura o varejo, passou de 0,57% para 0,83% no período.
O relatório destacou que o frio intenso agravou um cenário que já era desafiador para o agricultor, uma vez que a estiagem severa impactou fortemente preços de grãos, cana de açúcar, café e cítricos. Além disso, as proteínas animais também têm preços altos.
Ele ainda explicou que no Brasil existem mais de 3 milhões de caminhões, dos quais quase 2 milhões são considerados frotas corporativas. Ainda, de acordo com o analista, desde total, a Vamos possui 15.500 caminhões. “Quando você compara 15.500 caminhões com 2 milhões de mercado potencial, poderia ser 1 milhões ou 500 mil que esse mercado é ainda muito grande. Então a gente enxerga um crescimento bastante contínuo”, disse.
O GPA (PCAR3) quase zerou o lucro no segundo trimestre, com o grupo varejista citando efeitos de restrições ao funcionamento de lojas devido a um repique da Covid-19 e a forte base de comparação anual.
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