O Indicador Mensal de Formação Bruta de Capital Fixo (FBCF), que mede os investimentos, registrou recuo de 18% em abril frente a março deste ano, na série com ajuste sazonal. Na análise do trimestre móvel terminado em abril, a queda foi de 11,4%. Na comparação com os mesmos períodos de 2020, enquanto abril teve expansão de 39,1%, o trimestre móvel acusou alta de 24%.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

O fundoTrígono Verbier FIA, que completará três anos em abril, se valorizou 104,8% em doze meses, muito a frente de seu benchmark IBOV, com modesto 34,3% no período. O desempenho dos fundos demonstram a consistência dos resultados dos fundos sob gestão da Trígono, fruto de sua metodologia de investimentos diferenciada e disciplina nos processos de investimento.

Mercado: Petrobras, PMIs e o que move esta quinta-feiraBridgestone investe R$ 700 mi na BA esperando o carro elétricoA ação ficou com desconto de 2,5% sobre o preço do fechamento do dia no papel na bolsa, que foi o equivalente a R$ 26,68, com alta de 1,44%. Devido a demanda, os coordenadores conseguiram puxar o preço da oferta para cima durante o dia.

Schnabel atribuiu o aumento dos preços nos últimos meses a diversas variáveis, entre elas a valorização das commodities e gargalos na cadeia produtiva. Segundo ela, a efetividade da política monetária na resposta a esses movimentos é limitada, uma vez que são considerados choques de oferta, não de demanda.

O principal índice da bolsa brasileira (B3) encerrou em queda de 0,90%, aos 125.654 pontos.

Leia também:

“No futuro breve teremos um grande arcabouço de comércio de dados onde pessoas terão suas carteiras de dados e elas vão negociar diretamente com as empresas. E a monetização desses dados é feita através de criptomoedas. Isso vai criar uma nova mudança na intermediação financeira. Algumas empresas já fazem isso”.

Leia também:

Espera-se que as contratações do governo tenham aumentado em cerca de 100 mil, o que levaria a um aumento geral de 700 mil postos de trabalho em junho.

“Optamos por empresas com maior solidez financeira para suportar crises; além de uma excelente gestão e negócios diferenciados, especialmente em nichos, onde existe menor competição e maiores barreiras de entradas.Mantemos contatos frequentes com dirigentes, acionistas e conselheiros das empresas investidas, inclusive já indicamos 14 conselheiros para os colegiados”, completou Mesnik.

simulador da quina

pLb5GRwdnu

Deixe o seu comentário