• Home |
  • debêntures de infraestrutura lei

debêntures de infraestrutura lei

debêntures de infraestrutura lei

debêntures de infraestrutura lei

Assista ao trecho da entrevista com William Castro Alves no vídeo abaixo:  

No Japão, o Nikkei 225 fechou em leve alta de 0,19%, a 26.526,82 pontos.

Além disso, o mercado asiático acompanhou a divulgação de indicadores econômicos na China e no Japão. O PMI industrial japonês ficou em 52,7 pontos em fevereiro, levemente abaixo das estimativas de 52,9 pontos. Já na China, o indicador ficou em 50,2 no segundo mês de 2022, acima das projeções de 49,9.

A reunião entre as delegações da Rússia e da Ucrânia ocorre depois de o presidente russo Vladimir Putin colocar as forças nucleares da Rússia em alerta máximo.

O representante russo na ONU acrescentou que o “Ocidente tem incitado os ucranianos” e lembrou os vários pedidos da Rússia para que a Ucrânia não entrasse na Otan. “Estendemos a nossa mão, mas fomos ignorados”, afirmou.

O banco acredita que em decorrência da guerra entre Rússia e Ucrânia, o Banco Central pode acabar considerando um ciclo ainda mais longo de aperto dos juros. “No atual ambiente de pressão inflacionária persistente, o conflito geopolítico pode desencadear preocupações do Banco Central”, disseram os analistas do banco.

Com isso, os mercados asiáticos se mostraram cautelosos e operaram próximos da estabilidade nesta sessão.

Em comunicado, o G7 informou que o tema central de encontro de ministros de Finanças e presidentes de bancos centrais realizado nesta terça-feira foi a guerra na Ucrânia e os efeitos das sanções anunciadas à Rússia. O ministro de Finanças da Ucrânia, Sergii Marchenko, também participou da reunião, na qual se avaliou que as sanções já estão surtindo efeito e devem isolar a Rússia econômica e financeiramente.

Americanas (AMER3), que também publicou o balanço trimestral, avançou 0,99%, enquanto Via (VIIA3) caiu 3,07% Magazine Luiza (MGLU3) recuou 1,80%.

Os bancos também podem sofrer grandes oscilações nos próximos dias, não tanto pelos indicadores internos, mas seguindo movimento de queda dos seus pares internacionais.

**Matéria atualizada às 10h04

Castelar frisa que o padrão histórico observado em choques provocados por conflitos internacionais mostra que eles são críticos num primeiro momento e, gradativamente, há uma acomodação. A tendência é de que fundamentos econômicos prevaleçam.

 Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

debêntures de infraestrutura lei mglu3 preço-alvo

L9k5EuWgU3

Deixe o seu comentário