méliuz indique e ganhe 50
A companhia fechou o trimestre com caixa líquido de R$ 688,2 milhões, com índice de alavancagem 1,7 vez inferior à relação entre dívida líquida e Ebitda.
Aumento da gasolina no BrasilAPetrobraselevará a gasolina em média em R$ 0,0945 por litro nas refinarias a partir de quinta-feira, informou a Associação Brasileira dos Importadores de Combustíveis (Abicom) nesta quarta-feira.
Na comparação do primeiro semestre deste ano com igual período de 2020, a queda de faturamento real foi de 2,84%. Já entre os meses de junho de 2020 e junho de 2021 a queda foi de 5,33%.
“A produção total atingiu 9,5 mil armas por dia no 2T21, totalizando 588 mil unidades no trimestre e mais de 1 milhão no acumulado até final de junho, com a fábrica do Brasil ganhando produtividade e a fábrica nos EUA superando nossas expectativas em seu processo de “ramp up”. Essencial para esse aumento da produção têm sido os investimentos que temos destinado a equipamentos e novas tecnologia. No 1S21, apenas na modernização fabril, foram investidos mais de R$ 18 milhões”, conclui a empresa.
O retorno sobre o patrimônio líquido (ROE) sobre o PL Médio atingiu 19,5% no primeiro semestre, aumento de 13,5 pontos porcentuais na comparação anual. O ROE recorrente, por sua vez, foi de 17,9%, crescimento de 8,5 pontos porcentuais.
Veja mais:
Leia mais:
Taurus registra aumento de 87% em seu lucro bruto no 1S21BR Distribuidora lucra R$ 382 milhões no 2° trimestre de 2021
Segundo o último boletim Focus, pesquisa semanal com analistas de mercado divulgada pelo BC, as instituições financeiras preveem que a inflação oficial pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) encerrará 2021 em 6,88%, acima do teto da meta para este ano.
A Ambev anunciou nesta segunda-feira, 9, a criação de uma nova unidade de negócios chamada Future Beverages, que vai se dedicar exclusivamente ao desenvolvimento de bebidas alcoólicas diferentes de cerveja. Para ser a presidente dessa unidade na América do Sul, a Ambev trouxe Daniela Cachich, antes vice-presidente de marketing da PepsiCo Foods Brasil.
Segundo comunicado enviado pela empresa, o período de abril a junho foi marcado pela retomada lenta à normalização das atividades. “Começamos abril ainda sob restrições por conta da pandemia, mas ao final de junho a maioria das rotinas já havia voltado ao normal”, disse Melnick.
méliuz indique e ganhe 50 app do play store para ganhar dinheiro
b0kFtR1CE4