app que paga em dolar para assistir videos
*Com informações da Reuters
Ainda dentro do resultado financeiro, a companhia reportou uma queda expressiva, de 85%, nas suas despesas financeiras, que nos trimestres anteriores havia sido maior devido ao aditamento do processo de recuperação judicial.
Ibovespa opera em queda com cenário político e balançosMinerva dispara 14% após rumores sobre fechar o capital; companhia nega
As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.
Veja mais:
O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que o atual momento de retomada da economia é o mais adequado para modernização da tributação no País. Ele ainda rebateu os manifestos pela “reforma ampla” dos governos regionais e entidades do setor produtivo.
Após ruídos sobre eventual fechamento de capital da Minerva, a companhia prestou esclarecimentos ao mercado e disse que não pretende fechar o seu capital.
O aumento de 3,1% nos gastos com habitação em julho respondeu por quase 70% da inflação percebida pelas famílias mais pobres, um impacto de 0,74 ponto porcentual. O encarecimento de 0,6% dos alimentos e bebidas contribuiu com mais 0,19 ponto porcentual, enquanto a alta de 1,52% nos transportes acrescentou mais 0,14 ponto porcentual.
A Cogna Educação encerrou o segundo trimestre de 2021 com prejuízo líquido ajustado consolidado de R$ 20,376 milhões, perda 85,4% menor que a registrada no mesmo período do ano passado, de R$ 139,987 milhões.
“Esse desempenho do IBC-BR foi positivo. Ele foi amparado por um setor de serviços que tem mostrado crescimento e isso, claro, graças ao início da vacinação e o seu processo de aceleração. As pessoas tem mais confiança para fazer suas relações presenciais, por exemplo, turismo, transporte aéreo, hotelaria, então estamos requerendo a economia”, diz Agostini.
O crescimento observado no comparativo ano a ano foi ancorado sobretudo na elevação das receitas de corretagem. No acumulado do primeiro semestre, o crescimento foi de 6,2% frente ao mesmo período do ano anterior. “O resultado reflete a recuperação das receitas operacionais, que foram expressivamente impactadas no primeiro semestre de 2020 pela primeira onda da Covid-19 e pelo foco da rede Caixa no pagamento do auxílio emergencial naquele período”, explicou a companhia, em nota.
“Ao longo deste período, implementamos uma série de iniciativas para acelerar nossas vendas, com o foco nos canais digitais, melhor gestão do mix e inovação de produtos nas nossas principais marcas. Em Pizza Hut, por exemplo, lançamos cinco sabores regionais com custo de produção adequado e maior valor percebido pelo consumidor, permitindo assim o incremento em rentabilidade e mais opções dentro do portfólio”, comenta Alexandre Santoro, CEO Global da IMC.
A semana finaliza com mais empresas mostrando seus resultados na temporada de balanço do segundo trimestre, como é o caso de Embraer, antes da abertura, e de Cemig, após o fechamento do mercado.
app que paga em dolar para assistir videos renda fixa e renda variável
FQ3jbsA9uM