A análise do processo da Oi foi marcada na reta final do prazo. O Cade têm até 15 de fevereiro para emitir uma decisão final sobre o negócio.
Com o diferencial de juros entre Brasil e exterior já alcançado com o aperto monetário agressivo promovido pelo Banco Central, o cenário global e o debate fiscal interno são agora mais relevantes para os rumos da taxa de câmbio no curto prazo do que o patamar final da Selic, avaliou o economista-chefe da Santander Asset, Eduardo Jarra, que considera baixa a possibilidade de o BC entregar a inflação na meta neste ano.
BTG Pactual (BPAC11)
Analistas consultados pelo The Wall Street Journal previam recuo bem menor nas vendas do período, de 0,5%. Na comparação anual, as vendas do setor varejista do bloco tiveram expansão de 2% em dezembro.
“Com a operação acima citada, a Eletrobras deixará de deter participação direta na NESA e permanecerá com a participação indireta de 49,98%, por meio das controladas Eletronorte e Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf)”, ressaltou a elétrica.
Com informações da Dow Jones Newswires.
“Abaixo disso, acho que, pelo menos por enquanto não vence. Papel em tendência de alta”, pontuou.
“Na minha visão, o preço do petróleo está no patamar dos US$ 87, em que enxergo como preço de equilíbrio”, ressaltou.
A Petrobras vê a possibilidade de pagar dividendos em nível “muito maior” do que no passado, após ter atingido o que considera um patamar de “dívida ótima”, afirmou nesta quinta-feira o diretor executivo Financeiro e de Relacionamento com Investidores, Rodrigo Araujo.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Andrey Nousi, CFA e fundador da Nousi Finance, aponta que o mercado de trabalho nos EUA está aquecido e mais do que o esperado.
Do total vendido pela Volvo no Brasil, 17.980 foram caminhões pesados, deixando a montadora na liderança do segmento, à frente de Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen Caminhões e Ônibus, segundo dados da associação de montadoras Anfavea.
carros que fazem voce parecer ter.mais dinheiro que vc tem
vjpIFbQP7c