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A Alpargatas, dona das marcas Havaianas e Osklen, obteve um lucro líquido recorrente de R$ 111,4 milhões durante os meses de abril e junho deste ano. De acordo com o balanço divulgado na última sexta-feira (30), o dado representa um avanço de 228,7% em comparação com o ano passado.
“Por isso eu peço apoio a todos os deputados e senadores que deem atenção ao tema, porque só assim manteremos essa empresa secular que tanto orgulha nossos brasileiros”, disse. “Esta é a última oportunidade de garantir a sobrevivência dos Correios.”
Ele ressalta que os comerciais leves, que têm menos dependência de componentes eletrônicos, mantêm recuperação, assim como o segmento de caminhões, que pode ter seu melhor ano. Há modelos com programação de entrega somente para janeiro em virtude da demanda.
Na quarta-feira, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), ressuscitou uma proposta de reforma tributária que abrange também impostos estaduais e municipais.
Para Renato Mendes, sócio da F5 Business Growth, especializada em inovação, a entrada da FlixBus pode representar uma guerra de preços. Ele compara o negócio exatamente com os aplicativos de transporte, onde houve diversos entrantes e poucos sobreviventes, como Uber e 99. “Vai ter uma grande perda de rentabilidade do setor e virará uma briga de cachorro grande. Para as empresas se manterem competitivas, terão de investir muito dinheiro”, afirma. As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.
De acordo com a empresa, o resultado foi alavancado pela melhora operacional. Com isso, a receita líquida da Alpargatas foi de R$ 1,095 bilhão no 2º trimestre, crescimento de 71,4% ante o mesmo intervalo do ano passado. As ações da Alpargatas subiram 9,87% por volta de 10h50 desta segunda-feira (2).
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O dólar fechou em alta de 0,53%, cotado a R$ 5,192.
Blusa Balmain com blazer Paulo Camargo. Calça Mixed e sandália por Alexandre Birman. Bolsa Chanel. O “look do dia” que a médica carioca Andreia Frota – dona de uma clínica especializada em injeções faciais frequentada por famosos e endinheirados na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio – usa para trabalhar não raramente custa mais de R$ 10 mil. Ela faz parte de um grupo de brasileiros que, impedidos de viajar para o exterior por causa da pandemia de covid-19, passaram a gastar bem mais com produtos de luxo por aqui.
Como faltam dados sobre o funcionamento local desse mercado, o acordo só foi possível porque a Ânima abraçou a ideia e se dispôs a compartilhar dados sobre sua base de alunos.
Com a compra, a XP quer fortalecer sua oferta de conteúdo. Já a Levante, que foi fundada em 2018, pretende se expandir para outros segmentos de mercado com o aporte da XP.
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