Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 43

Deprecated: substr_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 79

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9
app orçamentos e serviços
  • Home |
  • app orçamentos e serviços

app orçamentos e serviços

app orçamentos e serviços

app orçamentos e serviços

O grupo Ultrapar registrou prejuízo líquido de R$ 18,2 milhões no segundo trimestre de 2021, revertendo o lucro líquido de R$ 50 milhões no mesmo período de 2020. Quando desconsiderado o impairment da Extrafarma de R$ 395 milhões, o indicador indica lucro de R$ 290 milhões. No primeiro semestre, a empresa somou lucro líquido de R$ 119,2 milhões, 45,5% menor na comparação anual.

Votação de reforma do IR na Câmara é adiada para terça-feira, 17Ibovespa opera em queda com cenário político e balanços

A receita líquida atingiu R$ 517,2 milhões no trimestre encerrado em julho, representando um aumento de 6,9% em relação aos R$ 483,7 milhões reportados entre abril e junho de 2020.

A geração de caixa medida pelo lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) alcançou R$ 1,03 bilhão no segundo trimestre de 2021, ante resultado negativo de R$ 1,1 bilhão em igual intervalo de 2020. Com isso, a margem Ebitda foi de 17,5% no período, ante margem negativa de 40,2% um ano antes.

Economistas consultados pela Reuters previam 375 mil novos pedidos para a última semana. Os pedidos não ajustados, que oferecem uma melhor leitura do mercado de trabalho, caíram em 5.198, para 320.517 na semana passada.

Projeções

Às 16h10 desta quinta, a BR Distribuidora apresentou baixa de 2,79%, com papéis negociados a R$ 26,85. Já a Ultrapar teve uma queda de 12,33%, com ações a R$ 15,21.

A empresa relatou 83 milhões de noites e experiências reservadas, um aumento de 29% em relação ao primeiro trimestre e um aumento de 197% ano após ano, após o colapso da indústria de viagens um ano atrás em meio à pandemia da Covid-19. Analistas ouvidos pela StreetAccount esperavam 79,2 milhões de noites e experiências reservadas.

O Magazine Luiza teve lucro líquido ajustado de R$ 89 milhões no trimestre, revertendo o resultado negativo de R$62,2 milhões no mesmo período de 2020.

A receita líquida foi de R$ R$ 95,5 milhões, um crescimento de 61,9% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 455 milhões. O número representa um avanço de 209% em relação ao segundo trimestre do ano passado. 

Segundo a companhia, dentre as soluções fornecidas pela nova tecnologia estão simulação de cenários de demanda e suprimento por meio de otimização de algoritmos, localização de alternativas eficientes de fornecedores e redução de tempo de carga e descarga.

A receita líquida de venda de mercadorias disparou para R$ 2,26 bilhões, 318% acima de um ano antes e 11,8% maior que o faturamento obtido no segundo trimestre de 2019.

app orçamentos e serviços como escolher um pc para trabalho

xmbQENjsZt

Deixe o seu comentário