Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 38

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 38

Warning: Undefined array key 44 in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 52

Deprecated: trim(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 53

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9

“Após um difícil ano em 2020, a Cogna dá mais um importante passo de consolidação da retomada de performance, visando a construir o mais completo e digital ecossistema de educação do Brasil. Com esse grande objetivo pela frente, a empresa tem sido consistente com a estratégia de alocação de capital, priorizando segmentos e modelos de negócio asset light, destaca a administração no release de resultados da companhia.

Já o a Light Sesa registrou prejuízo de R$ 76,5 milhões no trimestre, ainda assim menor do que prejuízo de R$ 113,6 milhões, reportado no encerramento de junho do ano passado.

Números da DisneyDe abril a 3 de julho, a Disney registrou um lucro de 0,80 dólar por ação. De acordo com a projeção média de analistas de Wall Street, era esperado 0,55 dólar por ação. Os parques temáticos da Disney receberam mais visitantes conforme as restrições por conta da pandemia foram aliviadas. A receita para os parques temáticos cresceu pela primeira vez nos últimos cinco trimestres, atingindo US$ 4,34 bilhões.

As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.

O Indicador Ipea de Inflação por Faixa de Renda registrou uma aceleração da pressão inflacionária na passagem de junho para julho em todas as faixas de renda. No entanto, o aumento de custos foi maior entre as famílias mais pobres, com renda domiciliar inferior a R$ 1.650,50: a variação dos preços passou de alta de 0,62% em junho para elevação de 1,12% em julho.

A empresa relatou 83 milhões de noites e experiências reservadas, um aumento de 29% em relação ao primeiro trimestre e um aumento de 197% ano após ano, após o colapso da indústria de viagens um ano atrás em meio à pandemia da Covid-19. Analistas ouvidos pela StreetAccount esperavam 79,2 milhões de noites e experiências reservadas.

Analistas do Bradesco BBI consideraram que o crescimento do comércio eletrônico ficou abaixo do Mercado Livre e do Magazine Luiza apesar da implementação do frete grátis e dos incentivos para que os vendedores usem o atendimento.

O índice de sentimento do consumidor dos Estados Unidos, elaborado pela Universidade de Michigan, caiu de 81,2 em julho a 70,2 na preliminar de agosto, informou nesta sexta-feira, 13, a instituição. O resultado contrariou a previsão de alta a 81,3 feita por analistas ouvidos peloThe Wall Street Journal.

O resultado financeiro líquido ficou negativo em 900 mil reais, montante bem abaixo da despesa líquida de 3,9 milhões de reais um ano antes, beneficiado pela receita financeira com o follow-on em meados de fevereiro.

Em seu levantamento, a Opep elevou a previsão de alta na oferta de petróleo de fora do grupo em 270 mil bpd, a 1,1 milhão de bpd. Para 2022, essa previsão de avanço na oferta de fora do grupo cresceu 84 mil, a 2,9 milhões de bpd. Já a previsão da Opep pela demanda por seu próprio petróleo em 2021 foi cortada em 200 mil bpd, a 27,4 milhões de bpd. Para 2022, ela foi reduzida em 1,1 milhão de bpd, a 27,6 milhões de bpd

A Votorantim reportou nesta quinta-feira um lucro líquido de 2,273 bilhões de reais no segundo trimestre, revertendo um prejuízo no mesmo período ano anterior, com a ajuda de um boom em commodities e cimento.

“Muda muito”, afirmou ele. “Se não me engano era alguma coisa em torno de 20 bilhões em termos de perda”, completou.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse nesta sexta-feira que, durante a pandemia, as empresas pequenas tiveram mais acesso ao crédito que as médias, e que as médias tiveram mais crescimento de crédito que as grandes.

Com uma grande alta na comparação com o ano de 2020, o EBITDA ajustado ultrapassou a casa do bilhão com R$ 1,223 bi. Segundo a empresa, o aumento de 42,7%, foi beneficiado pelo expressivo aumento do mercado nas distribuidoras, aumento da tarifa fio B e na redução da PECLD.

Confira a análise sobre a B3 (B3SA3) , feita pelo Alan Ghani, economista, para a BM&C News.

lci rendimento

BLltVIcFhn

Deixe o seu comentário