Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9
onda sport

onda sport

onda sport

onda sport

Usiminas (USIM5)

Durante entrevista à BM&C News, o sócio e analista da THEO3 Investimentos, Uesley Lima, avaliou o gráfico de ações de Cyrela (CYRE3) nesta quinta-feira (10). “Quem tem Cyrela (CYRE3), pode ficar nos R$15,90 como uma faixa de preço interessante para acompanhar. Se ela conseguir fechar essa semana em R$15,96, há uma expectativa maior para que ela possa tentar superar máxima e voltar para a alta”, disse.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Acompanhando a alta do minério de ferro, Vale (VALE3) tem ganhos de 1,07%, CSN (CSNA3) +2,73%, Gerdau (GGBR4) +0,69% e Usiminas (USIM5) +1,83%. 

Em 2021, as novas vertentes tecnológicas e relacionamento com cliente impulsionaram um crescimento de vendas de base ativa de 89% frente ao ano passado. O CEO da companhia,  Amit Louzon, projeta um crescimento ainda maior em 2022.

Os estoques de petróleo, gasolina e outros derivados dos Estados Unidos caíram na semana passada, informou a Administração de Informações sobre Energia nesta quarta-feira.

“Quem acompanha a gente está vendo que temos investido significativamente em expandir nossa presença no Brasil”, disse ela a jornalistas, aponta foco em gestão ativa e BDRs.

A Klabin divulgou lucro líquido de 1,050 bilhão de reais no quarto trimestre de 2021, recuo de 21% ante um ano antes e de 14% frente ao trimestre imediatamente anterior.

Os novos produtos da BlackRock chegam em meio à expectativa por elevação na taxa de juros nos EUA a partir de março.

As ações que mais se repetiram nas carteiras foram Vale (VALE3), com alta de 3,73%, que apareceu em quatro recomendações; JBS (JBSS3), com queda de 7,54%, que figurou em quatro recomendações; e Weg (WEGE3), que se repetiu em três carteiras e teve queda de 2,49%.

O executivo não descarta, no entanto, passos mais ambiciosos no futuro, com a empresa chegando a São Paulo, mercado dominado pelos atacarejos Assaí e Atacadão. “Acredito que daríamos um xeque-mate. Quem sabe daqui alguns anos olharemos outras fronteiras. Vemos barreira zero para a entrada, mas primeiro queremos fortalecer onde já estamos”, afirma. Uma das estratégias para a entrada em outras regiões poderia ser usar uma das marcas que não o atacarejo, e em cidades do interior.

onda sport aplicativo brabet

J0qlSV8PTo

Deixe o seu comentário