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A pasta comandada pelo general Walter Braga Netto, especulado como candidato a vice de Bolsonaro, quer preservar a empresa em razão da importância do seguro de crédito à exportação em equipamentos de defesa.
Essas transações são operadas por meio de lançamentos em contas que as instituições mantêm no BC, as contas PI.
Qualicorp (QUAL3)
Gilvan disse também que a política adotada por países desenvolvidos para preservar o meio ambiente não pode necessariamente ser utilizada para a solução em países emergentes
Na avaliação de Kawamoto, o dado mais importante é o ganho de market share, porque o custo da matéria-prima aumentou e a Vivara, que tem um poder de barganha enorme de compra, consegue derreter coleções antigas como meio de pagamento, de aquisição e de outros produtos, e transformar isso em novas coleções. Além disso, o investidor profissional pontuou que o pequeno e médio não conseguem fazer isso.
Procurada, a Petrobras não comentou imediatamente o reajuste. No começo de março, a companhia anunciou uma alta de quase 19% na gasolina e de cerca de 25% no diesel, causando descontentamento do presidente Jair Bolsonaro.
A Méliuz teve prejuízo líquido de 34,3 milhões de reais em 2021, ante lucro de 19,63 milhões um ano antes. O resultado operacional medido pelo lucro antes de impostos, juros, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado foi negativo em 34,9 milhões de reais, contra 30,3 milhões positivos em 2020.
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Brasil e Indonésia lideraram o mundo na adoção de criptomoedas, segundo a Gemini, já que 41% das pessoas pesquisadas nesses países disseram possuírem esses ativos, em comparação com 20% nos Estados Unidos e 18% no Reino Unido.
A Cemig (CMIG4) está seguindo com seu plano de desinvestimentos e espera concluir a venda de suas participações na transmissora Taesa e outros ativos ainda neste ano, disse nesta quarta-feira o CEO da companhia, Reynaldo Passanezi.
O leilão da Codesa, o primeiro de uma operadora portuária na história do país e organizado pelo BNDES, servirá de base para outras privatizações que o governo prevê fazer até o fim do ano. Além de Santos, estão na pauta do Ministério da Infraestrutura os leilões dos portos de São Sebastião (SP) e Itajaí (SC) e a Codeba, que administra os portos de Salvador, Ilhéus e Aratu, na Bahia. A privatização da estatal baiana é prevista para 2023.
Confira a seguir os principais trechos da entrevista:
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