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Prova disso, são os resultados recentes destas empresas:
“Acredito que seja oportunidade de compra, tanto para o curto prazo como também para longo prazo”, disse durante participação na programação ao vivo da BM&C News.
Com a eleição de meio de mandato dos EUA a poucos dias, Roth disse que o combate à desinformação prejudicial continua sendo uma prioridade.
Na Bolsa de Tóquio, porém, o dia foi negativo, com balanços de tecnologia em foco.
No entanto, Paola afirmou que toda essa demora e incertezas em relação ao novo governo, pode ser surpreendente, “mas não diria que é inesperada, dado como foi a campanha do Lula até o momento”, disse. A analista ainda comentou que sua surpresa, na verdade, é com reação do mercado.
“Em sua última revisão os executivos do banco apontaram para uma faixa de R$ 25,5-27,5 bi de PDD em 2022 (previamente de R$17-21 bi). Com isso, o novoguidanceimplica em mais uma alta relevante no volume de provisionamento no 4T22 (de R$ 8.1-10.1bi), pressionando o seu resultado. Adicionalmente, a diretoria mencionou durante a teleconferência de resultados do terceiro trimestre que essa pressão da PDD pode permanecer no 4T22 e 1T23”, afirmam os analistas Renan Miranda e Matheus Guimarães, CFA.
Esta semana será a mais agitada da temporada de balanços das companhias brasileiras e conta com mais de uma centena de resultados trimestrais. O principal destaque nos próximos dias serão os grandes bancos, como é o caso de Banco do Brasil (BBAS3) nesta quarta-feira (9).
Em entrevista ao Pre-Market, nesta terça-feira (8), Lima afirmou que o cenário de Magazine Luiza é semelhante ao de Via (VIIA3). “Minha posição para longo prazo também é parecida, vejo oportunidades de compras em Magalu”, disse o analista.
Loja do Carrefour. Foto: Reprodução, DivulgaçãoPoucos minutos antes do pregão desta terça-feira (8), o Carrefour Brasil anunciou que visa alcançar 470 lojas Atacadão até o fim de 2026, acelerando a sua estratégia de expansão no formato de atacarejo.
Calçados em loja de marca da Arezzo em Nova York, EUAUma nova marca Arezzo (ARZZ3) parece que está no radar. É o que afirmou Alexandre Birman, CEO da grife de calçados e bolsas.
“Quem é Mercado? O que é o Mercado? Que “sujeito” ou “entidade” é essa cheia de maus humores? Alguém me apresenta? Alguém me aponta? Há um totem para ele onde se dessangra pobres como sacrifício? Por favor! Está na hora de a gente colocar esse “deus” em seu devido lugar, né?”, escreveu Wyllys, na última quinta-feira (10), no seu perfil do Twitter.
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