aquele que faz tudo por dinheiro
O volume de vendas do segmento Embalagem de Papelão Ondulado aumentou 22,1% quando comparado ao mesmo período de 2020 e estável quando comparado ao do primeiro trimestre deste ano.
Além disso, os fatos internacionais impulsionam as perdas dentro e fora do Brasil.
Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta segunda:
O anúncio mostra como redes de serviços de ginástica e dança, que cresceram nos últimos anos apoiadas por investidores financeiros, estão se lançando ao mercado para ganhar escala no fragmentado mercado de fitness brasileiro, apontado como o 13º maior do mundo.
O avanço do projeto foi prejudicado pela pandemia da covid-19, segundo a companhia. Além disso, os gastos de capital necessários para a conclusão do projeto são semelhantes ao valor de desinvestimento.
O superávit em julho é o segundo maior para o mês na série histórica, que tem início em 1989, atrás apenas do registrado no período em 2020, de US$ 7,601 bilhões.
*Com informações de Reuters
O dólar comercial registra queda de 1,59%, cotado a R$ 5,126.
Outros indicadores devem movimentar o mercado. Na terça-feira, destaque para dados da produção industrial. Na quarta os investidores ficam de olho nos números dos Índices de Gerentes de Compras (PMIs) de Serviços e o Composite no Brasil e nos Estados Unidos. Ainda na quarta-feira, saem os dados do Relatório Nacional de Emprego ADP, que mostra a criação de vagas no setor privado do país.
O ministro das Comunicações, Fabio Faria, disse que o projeto de privatização dos Correios será pautado nesta semana na Câmara. Em pronunciamento em cadeia nacional e TV, o ministro disse que essa é a última oportunidade para garantir a sobrevivência da estatal e pediu o apoio de deputados e senadores à proposta.
O indicador que mede o patamar de emprego manteve-se estável e ficou pouco acima da marca de 50 em julho, marcando o quarto mês seguido de expansão, afirmou Wang Zhe, um economista sênior do Caixin Insight Group.
“São necessários R$ 2,5 bilhões por ano em investimentos para que os Correios permaneçam competitivos e possam disputar mercado com outras empresas de entregas e logística que já operam no Brasil. Essas empresas têm ganhado cada vez mais espaço porque investem pesado em tecnologia e em inteligência de negócios”, afirmou. “O volume de cartas tem se reduzido dia após dia, enquanto a demanda por encomendas e investimentos em tecnologia e logística só aumenta.”
aquele que faz tudo por dinheiro como fazer conversão de pontos de cartão em dinheiro
kC0dqHQijM