rentabilidade cdi
Fleury (FLRY3)
Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve desvalorização de 0,64%, a 26.611,41 pontos.
Dois acionistas da Amazon encaminharam proposta para que a companhia divulgue suas práticas e riscos fiscais globais aos investidores, disse a entidade assessora de acionistas Pirc nesta sexta-feira.
O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, operava em alta de 0,88%, cotado a 108.376,61 pontos às 13h30.
“O dólar vê essa bagunça toda e fica nervoso”, afirmou. “Se toda hora tem um fura-teto explícito dentro do governo ou pressão para furar teto por exigências sociais, é natural que haja uma incerteza enorme. Se descrevesse fundamentos em outro ambiente político, dólar seria outro. O dólar poderia estar tranquilamente em R$ 4,50 ou R$ 4,20 se não houvesse essa politização e esse barulho enorme”, completou, em coletiva de fim de ano.
Para o próximo ano, o executivo disse esperar que o preço médio do minério de ferro seja menor do que em 2021, quando chegou a ser cotado acima de 200 dólares a tonelada no mercado chinês.
Um acordo global para garantir que as grandes empresas paguem uma alíquota mínima de 15% de imposto e que torna mais difícil para elas evitar a tributação foi acertado em outubro por 136 países.
Ao arrematar o bloco, o consórcio pagará um bônus de assinatura 4 bilhões de reais à União.
Analistas do Itaú BBA e do BTG Pactual tiveram visão semelhante.
O novo ministro do STF substitui Marco Aurélio Mello, que se aposentou ao completar 75 anos. Indicado ao cargo por Bolsonaro, Mendonça foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e pelo Senado Federal no início deste mês, por 47 votos favoráveis e 32 contrários.
O negócio ainda depende de aprovação de uma assembleia geral de acionistas, marcada para ocorrer em 17 de janeiro, e de condições favoráveis de mercado.
OInterplaneja iniciar operações em novos países no segundo semestre do próximo ano, afirmou o presidente-executivo da companhia, João Menin, nesta quinta-feira.
As empresas estão se preparando para aumentos mais acentuados nos preços de remessa e logística em 2022, depois que os custos da cadeia de suprimentos dispararam na corrida para movimentar as mercadorias durante a pandemia. Provedores de transporte e logística estão buscando grandes aumentos nos preços dos contratos para o próximo ano, sinalizando que a pressão inflacionária impulsionada pela forte demanda e capacidade restrita nos mercados de frete deve persistir.
rentabilidade cdi tesouro prefixado 2025
ZlwoVg3YUe