Vale anuncia retomada das atividades na mina de Onça Puma com decisão do STJDestaques da Bolsa: Ação da Ambev registra alta após balanço trimestral; Dexco recuaO Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, operava em queda de 0,17%, cotado a 106.184,12 pontos às 13h30.

“Taxas de juros mais altas, somadas a inflação elevada, confiança em queda e preços de commodities mais baixos, significam que um ou dois trimestres de contração (econômica) são uma clara possibilidade”, disse William Jackson, economista-chefe para mercados emergentes da Capital Economics.

Reprodução/Agência BrasilApós as negociações do Tesouro Direto serem interrompidas duas vezes nesta quinta-feira (28), as taxas dos títulos sofreram forte variação. A volatilidade ocorreu após a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) aumentar a taxa básica de juros, a Selic, em 1,5 ponto percentual, levando a taxa de 6,25% para 7,75%.

Para Ghani, o acréscimo puxou a curva de juros dos títulos prefixados. “Isso puxou a curva de juros dos títulos prefixados. Com a expectativa de alta, já foi sentida nesses títulos pré, onde a taxa aumentou para diversos vencimentos”, analisou.

Veja mais:

Oliveira também disse que a demanda dos mercados externos por produtos de madeira está forte e que a Dexco, que tem investido em aumento de capacidade de produção de várias linhas de produtos, “certamente” terá chance de elevar exportações caso a demanda do mercado interno recue no próximo ano.

Veja mais:

Fernando Ulrich, head de educação da Liberta Investimentos, também comentou sobre uma projeção de 9,25% na Selic.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Já os papéis da Dexco (DXCO3) registram forte queda de 5,55% e Movida (MOVI3) cai 2,40% após divulgação do balanço trimestral.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

roulette gratis demo

7wdagqG54r

Deixe o seu comentário