Alguns dos maiores bancos de Wall Street preveem agora que o Federal Reserve vai elevar os juros nos EUA quatro vezes este ano, e o Goldman Sachs projeta que o banco central norte-americano iniciará o processo de reduzir seu balanço já em julho.

O Ibovespa (IBOV), que se mantem mais perto dos 100 mil pontos, começou a semana em queda, e encerrou o último pregão no mesmo ritmo das bolsas no exterior. Para Thiago Ribeiro, investidor profissional e consultor de investimentos, olhando o preço dos ativos, o cenário é muito propício para quem tem uma perspectiva de longo prazo.

O Itaú pagará cerca de 650 milhões de reais por uma participação de 50,1% na Ideal e terá o direito de adquirir os 49,9% restantes após cinco anos.

“O GNL representou, no mesmo ano, cerca de 30% do total do portfólio de oferta de gás natural da Petrobras, sendo fundamental para suprir as demandas contratadas pelos seus clientes”, disse a empresa.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Por outro lado, o analista afirmou que a longo prazo, BRFS3 vem realizando movimentos difíceis. Portanto, Lorenz destacou sua preferência nesse setor, por ativos como JBS (JBSS3) ou Marfrig (MRFG3). “Ainda tenho um pé atrás com BRFS3, apesar do curto prazo ter uma expectativa de alta, num prazo longo, o papel está andando de lado”.

Em audiência ontem no Senado americano, o presidente do Fed, Jerome Powell, disse que aumentos de juros e aperto da política monetária serão necessários para controlar a inflação nos EUA, mas não sinalizou um ritmo mais acelerado de retirada de estímulos, o que contribuiu para o desempenho positivo das bolsas de Nova York. Hoje, serão divulgados dados de inflação ao consumidor (CPI) dos EUA, que têm forte influência nas decisões do Fed.

O aluguel nas mesmas lojas (SSR) teve crescimento de 41,4% no último trimestre de 2021, quando comparado a dois anos atrás.

Às 15h56, o principal índice de ações da B3 subia 0,30% aos 106.006 pontos.

Quase um quarto das pequenas empresas em nove países planejam aceitar moedas digitais como forma de pagamento em 2022, enquanto 13% dos consumidores nesses países esperam que as lojas de varejo comecem a oferecer pagamentos com criptomoedas a partir este ano, de acordo com uma pesquisa da Visa.

Devido ao ocorrido, as operações da companhia na mina foram suspensas e as equipes da empresa estão discutindo com as autoridades sobre um “rápido reinício”, acrescentou Vallourec.

MAIS INFLUÊNCIA

Confira os destaques desta terça-feira:Segundo BC alta da inflação teve como fator principal alta das commodities e tarifas de energia

próximo brasileirão

TukGw8JYjo

Deixe o seu comentário