Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Redes sociais Nesta terça-feira (1), a companhia responsável pelo Facebook, Instagram e Whatsapp, a Meta limitou globalmente as contas da mídia estatal russa.

“Para nosso grande pesar, não obtivemos os resultados que esperávamos”, disse o assessor presidencial ucraniano Mykhailo Podolyak.

A informação foi publicada em fato relevante nesta quarta-feira pela Vibra, que também informou que um avanço do negócio permitiu que a empresa tenha a opção de adquirir até a totalidade das ações de emissão da Comerc, a partir de 2026.

O documento cobra que Moscou retire imediatamente todas as suas forças da Ucrânia, em um movimento que visa isolar politicamente a Rússia.

“Todas as linhas da nossa defesa estão mantidas. O inimigo não teve sucesso em nenhuma das direções estratégicas”, disse o presidente ucraniano.

Entre as empresas que anunciaram a pausa na produção e vendas, estão a Disney, Adidas e Apple, além delas, as redes sociais também suspenderam suas operações na Rússia, como a Meta, Tik Tok e Youtube.

Isso aconteceu por conta da perda de estabilidade da embarcação ao ser rebocado para o continente, conforme informou a Marinha Portuguesa nas redes sociais.

A seguir, veja os 9 acontecimentos marcantes da guerra entre Rússia e Ucrânia.

Sinais do uso dos explosivos contra a UcrâniaNo início desta semana, nos Estados Unidos, a embaixadora da Ucrânia afirmou que as tropas russas estariam utilizando explosivos termobáricos para invadir a Ucrânia.Nas redes sociais estão circulando vídeos e fotos, não verificados, em que supostamente surgem explosões com efeitos devastadores, lançadas contra a base militar de Okhtyrka, na Ucrânia.

“Esperamos que o culpado da crise reflita sobre seu papel na crise da Ucrânia, assuma suas responsabilidades e tome ações práticas para aliviar a situação e resolver o problema, em vez de culpar os outros”, disse o porta-voz em um documento diário.

jogo fo galo

YbtKf4AwVm

Deixe o seu comentário