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De acordo com relatório divulgado pela Amazon ontem (30), as emissões de carbono da corporação aumentaram em 19% no ano de 2020. O motivo foi o crescimento de vendas online durante o confinamento imposto pela pandemia. 

Já nos preços monitorados, a projeção da inflação subiu de 8,4% para 9,7% este ano. Os bens de consumo industriais devem subir de 4,3% para 4,8%. Nos serviços livres, exceto educação, a expectativa foi alterada de 4% para 4,2%. As taxas dos alimentos e da educação foram mantidas em 5% e 3,8%, respectivamente.

De qualquer forma, a leitura acima de 50 marcou o 13º mês consecutivo de expansão no setor manufatureiro dos EUA, destacou o ISM.

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“Decidimos não só incorporar uma bandeira mais alta, mas também colocar um pouco mais de risco para cima”, diz ele. A previsão anterior do BNP era de um IPCA de 6% neste ano. Segundo o economista, apenas acrescentar a bandeira mais cara não elevaria o índice em meio ponto. “Vemos ainda diversos riscos”, afirma. Nas projeção do BNP, o pico da inflação acumulada em 12 meses deve ocorrer em junho/julho, aproximando-se de 9%.

Elizabeth Warren pede revisão de fusão da MGM e Amazon nos EUAFacebook testa mudança no Instagram para torná-lo mais parecido com TikTokO grupo é especializado na exploração de jazidas de hidrocarbonetos no exterior. Ninguém do grupo Zarubezhneft, contatado pela AFP, estava disponível para comentar a informação.

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Acumulado do anoAs contas do setor público acumularam um superávit primário de R$ 60,300 bilhões no ano até maio, o equivalente a 1,76% do Produto Interno Bruto (PIB), informou o Banco Central.

Novo valor para tarifa extra de energia não muda cenário do IPCA A elevação do valor da bandeira tarifária vermelha 2 de julho não altera o cenário do BNP Paribas de inflação de 6,5% neste ano. Para 2022, é esperado um Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de 4%.

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“Com uma base de capital muito mais forte, esperamos mais crescimento do crédito. Também estamos mais otimistas com o número de clientes, o InterShop [marketplace do banco] e penetração de seguros”, dizem os analistas do BTG.

“Consignado e crédito imobiliário provavelmente ainda representarão uma grande parte da carteira no futuro (o Inter pode pensar em cerca de 4-5% de market share em cada segmento), mas empréstimos pessoais, cartão de crédito e linhas para pequenas e médias empresas (impulsionadas pela parceria com a Stone) devem aumentar sua participação”, diz o relatório.

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