Agora, pela primeira vez desde que a lista foi criada, que uma companhia ultrapassa mais de US$ 500 milhões em valor de marca, segundo a Kantar. Outro destaque vai para a segunda colocada, Alibaba, que teve um valor de US$ 196,9 milhões, crescimento de 29% na base anual.

Ibovespa sobe com alta nos preços das commoditiesDestaques da Bolsa: Ações de empresas aéreas têm forte alta; Vale também avança

Acompanhando a alta no preço do minério de ferro, Vale (VALE3) avança 4,39%, CSN (CSNA3) tem ganhos de 5,90%, Usiminas (USIM5) sobe cerca de 7% e Gerdau (GGBR4) tem alta de mais de 3%.

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Investidores

“Temos visto as autoridades tentando mostrar que a agenda está forte, e a tendência é de que nos próximos dias vejamos mais figuras importantes passando o sentimento de que as coisas (na frente fiscal e de reformas) estão avançando”, explicou Gustavo Cruz, estrategista da RB Investimentos. “Isso favorece a queda do dólar para um patamar mais baixo.”

Guedes fez afirmação durante participação na cerimônia de lançamento do ranking 300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro 2021 da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) em que defendia os feitos da sua equipe econômica frente à crise provocada pela pandemia do Coronavírus, que resultará, de acordo com ele, em um crescimento do PIB à razão de 5,5%.

A transação, por valor não revelado, leva para dentro do Mercado Livre a estrutura de cerca de 5 mil pontos da Kangu espalhados por 700 cidades no Brasil, além de México e Colômbia.

O topo da lista feita pela consultoria Kantar é o mesmo pelo terceiro ano seguido, a Amazon é a marca mais valiosa da categoria, seguido pela empresa chinesa Alibaba. A empresa tem um valor de marca avaliado em US$ 683,8 milhões, a empresa americana de e-commerce teve um crescimento de 64% em seu valor em relação a última lista das empresas de varejo.

pixbet brasil

uKh79dICZ2

Deixe o seu comentário