Por aqui, o recesso parlamentar em Brasília desloca o foco para a agenda econômica, com destaque para a temporada de balanços.

Consumidores devem pagar R$ 13,1 bilhões por uso de energia neste anoEmbraer fecha acordo com a CommutAir para o Programa Pool

Governo de SP leiloa 22 aeroportos regionais e arrecada R$ 21 milhõesDuratex aprova mudança de nome para Dexco e prevê investimento de R$2,5 bi em 3 anosTudo isso aumentou a preocupação de que as pressões inflacionárias poderiam travar a recuperação econômica agressiva dos EUA, com a escalada da habitação aumentando os temores de uma bolha.

A rede de academias. A empresa movimentou R$ 2,3 bilhões com sua oferta inicial de ações, precificada a R$ 23 por papel. A demanda pelos papéis superou em 20 vezes o volume ofertado, algo raramente visto no mercado local.

“Dessa forma, embora o ciclo de alta dos juros em curso deva continuar a fornecer suporte para o real, achamos que o posicionamento comprado (em real) mais pesado deve ampliar a sensibilidade da moeda a ruído político em alta e um dólar mais forte” , disse estrategistas do banco.

Apesar das críticas feitas por alguns parlamentares de oposição na CMO,a previsão foi mantida.

Nos primeiros seis meses deste ano, houve alta de 13,05% nas vendas e de 24,15% no faturamento do e-commerce no Brasil. Ao comparar os meses de junho e maio, porém, houve queda de 1,02%.

Vale lembrar que em 2015, uma ação da Magazine Luiza custava R$ 0,20. E cinco anos depois, registrou alta de 16.000%, chegando aos R$ 27,00. Para tirar todas as dúvidas sobre o case, entrevistamos André Campaneli, analista da Grou Capital. Com as novas aquisições, a precificação do papel deve ser alterada? Acompanhe a entrevista exclusiva com André Campaneli no vídeo abaixo:

A apresentação do plano estratégico estava prevista para o passado dia 13 de julho, tendo entretanto sido adiada para hoje.

Leia também:

A Infracommerce (IFCM3) enviou comunicado ao mercado nesta segunda-feira (19) comemorando o contrato de aquisição da Summa Solutions, agência de comércio digital, por US$ 9 milhões. Em comunicado, a companhia informou que o objetivo da compra será ampliar o nome da marca no e-commerce.

Embraer fecha acordo com a CommutAir para o Programa Pool

Mais do que isso, patrão e empregado poderiam usufruir do mesmo espaço por causa do valor bem ajeitado aos diversos bolsos (R$49).

Deixe o seu comentário