(Com Agência Brasil)

Sobre o mercado asiático, a Suzano está vendo produtores chineses de papel demandando mais celulose diante de perspectiva de flexibilização de medidas de isolamento social adotadas na China, além de esperadas medidas de incentivo à economia a serem tomadas pelo governo chinês.

O DBS revisou suas previsões econômicas para o ano todo para a China continental para 4,8% de 5,3% e o crescimento de Hong Kong para 1,7% de 2,4%, dizendo que a condição econômica da China continua abalada pela nova epidemia de Covid-19.

A companhia espera elevar sua produção de celulose nos próximos trimestres, após paradas para manutenção que levaram a empresa a vender menos do produto nos primeiros três meses do ano. Porém, executivos em conferência com analistas sobre resultados da empresa no primeiro trimestre, não fizeram estimativas.

Os resultados apresentados pelo banco, de acordo com o especialista, foram excelente e fundamentaria uma inflexão. “A ação está longe da média móvel de 21 períodos, então ela teria um espaço ótimo para subir, nem que fosse somente um repique”, avaliou.

O Departamento do Trabalho informou nesta sexta-feira que foram criados 428 mil postos de trabalho fora do setor agrícola em abril. Os dados de março foram revisados para mostrar abertura de 428 mil vagas, em vez das 431 mil informadas antes.

O Ibovespa opera em queda, nesta quarta-feira (4), enquanto os investidores aguardam as decisões sobre a taxa de juros tanto no Brasil quanto nos EUA.

O Opex de rotina das operações brasileiras totalizou R$ 3.037 milhões, apresentando redução anual de -6,9%, e um pequeno crescimento na comparação sequencial de 0,5%.

Ainda nas baixas, Seul, o índice Kospi teve desvalorização de 1,23%, a 2.644 pontos. A pior queda foi em Taiwan, o índice Taiex registrou baixa de 1,72%, a 16.408 pontos. Cingapura, o índice Straits Times desvalorizou-se 1,55%, a 3.291 pontos. E por fim, em Sydney o índice S&P/ASX 200 recuou 2,16%, a 7.205 pontos.

Nas pesquisas do país nesta semana, foi evidenciado que os setores de serviços e indústria da China desaceleraram em abril em um ritmo mais acentuado em meio à escalada dos lockdowns contra a Covid-19, levantando temores de uma forte desaceleração econômica no segundo trimestre que pesará no crescimento global.

Lá na Ásia, s bolsas ficaram mistas, com alguns índices subindo e outros em queda. Vale lembrar que devido a feriados, a bolsa de Tóquio (Nikkei) e a de Seul (KOSPI), permaneceram fechadas hoje.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Para a avaliação, Tominaga utilizou o método de projeção Fibonacci.

Página não encontrada - Seulugarideal

4hZrp1af36

Deixe o seu comentário