• Home |
  • com faz para tirar porcento de uma quaniade dinheiro

com faz para tirar porcento de uma quaniade dinheiro

com faz para tirar porcento de uma quaniade dinheiro

com faz para tirar porcento de uma quaniade dinheiro

O cálculo do Comsefaz, feito pelo economista Sérgio Gobetti, é que os Estados amargariam perda anual de 9,9 bilhões de reais e os municípios, de 9,3 bilhões de reais. Já para a União o impacto fiscal da reforma seria negativo em 22,1 bilhões de reais.

Nesta segunda-feira (6), o mercado fica de olho nos resultados do Boletim Focus e na balança comercial semanal da China. Ainda, às vésperas do feriado de 7 de setembro, o mercado também segue na expectativa do que esperar para o evento.

Terça-feira (7):

O Departamento do Trabalho americano informou hoje que foram criadas 235 mil contratações líquidas no mês passado, resultado que decepcionou o mercado ante a expectativa de geração de 750 mil empregos.

A sessão é positiva para os frigoríficos. Minerva (BEEF3) tem alta de 3,59%, Marfrig (MRFG3) sobe 2,20% e JBS (JBSS3) registra ganhos de 2,09%.

Ambipar (AMBP3)A empresa foi uma das poucas que registrou alta no dia, subindo 0,62%, a R$ 64,80.

Confira os destaques desta sexta-feira:

No cenário político, após o feriado, a Câmara deve retomar as discussões sobre o novo Código Eleitoral. Ainda na quarta, há expectativa para o julgamento do marco temporal para demarcação de terras indígenas.

“Esse diferencial de deflator em IPCA positivo, ou seja, o deflator maior que o IPCA, tem um impacto positivo na redução da dívida. E é claro que o efeito preço se propaga pela arrecadação. Então a rega de bolso que uso é essa: dois terços são preços e um terço é quantidade”, disse o secretário do Tesouro.

A questão do impacto no ICMS é uma bandeira do presidente Jair Bolsonaro, que em geral atribui aos Estados parte do aumento dos combustíveis.

Quadro melhor que no passado

Veja mais:

com faz para tirar porcento de uma quaniade dinheiro fazendo art para ganhar dinheiro aos 17 anos

OzvApFHeZY

Deixe o seu comentário