• Home |
  • Mais fortuna e riqueza

Mais fortuna e riqueza

Mais fortuna e riqueza

Mais fortuna e riqueza

Na sexta-feira, os reguladores da China intensificaram a repressão às criptomoedas com uma proibição geral de todas as transações com moedas digitais e mineração. A decisão atingiu o bitcoin e outras criptomoedas importantes e pressionou ações relacionadas ao setor.

Caso avance, a medida não seria feita por crédito extraordinário e fora do teto, como aconteceu tanto em 2020 quanto neste ano sob a justificativa de que as despesas eram ligadas ao enfrentamento da crise com o coronavírus.

A empresa brasileira de energia AES Brasil informou que levantou 1,12 bilhão de reais em uma oferta de ações subsequente.

Com o ajuste, o valor médio do diesel vendido pela companhia a distribuidoras passará de 2,81 reais para 3,06 reais por litro, refletindo reajuste médio de 0,25 real por litro.

Veja mais:

O governo de Shenzhen começou a investigar a unidade de gestão de patrimônio da incorporadora Evergrande, no sinal mais claro até agora de que as autoridades podem agir para conter os riscos de contágio

O presidente da Santos Port Authority (SPA), Fernando Biral, relaciona o bom desempenho com o crescimento pujante do Porto de Santos. “As cargas embarcadas por contêineres e os granéis líquidos alcançaram as melhores marcas no mês”, comenta.

Ibovespa recua com exterior negativo e Vale em queda: dólar registra altaDestaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem com minério

Nesta terça-feira, em discurso em evento na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil é um país rico e pode atender “os mais necessitados por mais algum tempo”, em uma indicação de que o governo pode estender, mais uma vez, o auxílio emergencial que vem sendo pago desde o surgimento da pandemia de Covid-19.

Foto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFA B3 (B3SA3) informou, nesta terça-feira (28), que os valores a serem pagos por ação em proventos foram alterados.

Registrando a maior alta de inflação desde fevereiro de 2016 e o maior para um mês de setembro desde 1994, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo-15 (IPCA-15) subiu 1,14% em setembro, sobre alta de 0,89% no mês anterior, conforme divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), nesta sexta-feira (24). A gasolina (com alta de 2,85%) e a energia elétrica (alta de 3,61%) foram os itens com maior impacto de alta.

A oferta restrita de carvão, que levou a cortes de energia nas residências e nos setores industriais da China, impulsionou os preços do aço. A crescente escassez de energia interrompeu a produção em várias fábricas, incluindo muitas fornecedoras da Apple e da Tesla.

Mais fortuna e riqueza favoris ligue 1 2024

4lcIH3RFZf

Deixe o seu comentário