C&A (CEAB3) e Bradesco (BBDC3;BBDC4)

Nos Estados Unidos, as bolsas registram queda hoje, com um aumento nos preços ao consumidor do país no mês passado aprofundando temores de que a inflação alta veio para ficar em meio a gargalos no lado da oferta. Além disso, o relatório do Departamento do Trabalho mostrou que nos 12 meses até outubro o índice de preços ao consumidor aumentou 6,2%, o maior avanço em relação ao mesmo período do ano anterior desde novembro de 1990.

“Isso provavelmente é bom para o crescimento futuro dos resultados corporativos”, disse ele.

A C&Ainformou, por fato relevante, na terça que conclui uma negociação com o Bradesco para recomprar o direito de oferecer seu próprios produtos financeiros. A varejista explicou que “investirá” R$ 415 milhões para recomprar o direito, que era exclusivo do Bradesco. Com isso, a companhia lançará em dezembro sua solução de pagamento própria, o C&A Pay.

As receitas ficaram em R$ 5,023 bilhões, aumento de 68,1% em comparação aos três primeiros trimestres de ano passado. O EBITDA, por sua vez, teve resultado positivo de R$ 590,4 milhões, ante R$ 342,2 milhões do terceiro trimestre de 2020, variação de 72,5%.

Embora China e Estados Unidos liderem o quadro de emissões, historicamente e em termos de cifras absolutas atuais, em uma base per capita, a China cai no ranking e o Catar, que produz toda a sua energia com petróleo e gás emissores de dióxido de carbono (CO2), dispara para o topo, segundo números do Our World in Data.

Já a receita líquida da Via registrou R$ 7,3 bilhões no trimestre, baixa de 5,9% na comparação anual.

O caso da Alupar foi o oposto, com o papel fechando o dia em alta 0,61%, a R$ 24,77.

Segundo a empresa, das Vendas Totais no 3T21, 38,1% são referentes à comercialização de unidades prontas, 33,2% em construção e 28,7% lançamentos.

Ainda sobre as ações trabalhistas que trazem prejuízos à empresa, Paola Mello diz que ela é um “legado”. “São de demissões, algumas delas feitas há 10 anos. Uma das alegaçõles da companhia é que a gestão anterior não tinha uma metodologia de fazer acordo com os funcionarios que saiam chateados com a companhia”, explica.

Sendo assim, agora, a proposta de privatização dos Correios prevê que o ganhador da estatal terá que arcar com todas as agências que se encontram em pequenos municípios, ou locais mais afastados.

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