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As cidades com ajustes foram: Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo; Uberaba e Uberlândia, em Minas Gerais; Brasília, no Distrito Federal; e Senador Canedo, em Goiás. A alteração de preço foi no diesel S10 e S500.

Em participação ao programa Pre-Market, Gustavo Almeida destacou que em 2020, muito se falava de Sanepar (SAPR4), no cenário macro de saneamento. “Eu acompanhei muito de perto o macro de saneamento em 2020, e mais uma narrativa de mercado que vai por água abaixo”.

Sendo assim, o especialista destacou um elemento que beneficiou a companhia na sua visão. “ O importante é nós da Trígono, não utilizamos derivativos e nem investimos na B3, investimos em empresas que são precificadas pela bolsa”.

Em março, Lira chegou a lembrar Bolsonaro dos pedidos de impeachment que dependiam apenas de uma canetada sua para avançar. Hoje, já são 143. Disse que “os remédios políticos no Parlamento são conhecidos e são todos amargos. Alguns, fatais”. No dia seguinte, o Congresso aprovou o orçamento com R$ 30 bilhões em emendas de relator-geral, cancelando até despesas obrigatórias. O valor caiu, depois, para pouco mais da metade desse montante.

“Com a atividade do mercado reduzida para a temporada de fim de ano, investidores continuam a precificar provisoriamente uma recuperação global atingindo um pequeno solavanco, e não um buraco”, disse Jeffrey Halley, analista de mercado sênior da OANDA. No entanto, analistas têm opiniões divergentes em relação a 2022 conforme persistem os temores de inflação, os riscos do coronavírus e uma crise energética. Muitos acreditam que a inflação elevada pressionará bancos centrais a abandonar a política de acomodação mais cedo do que o esperado.

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Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou alta de 0,77%, a 8.688,90 pontos.

Em LISBOA, o índice PSI20 valorizou-se 0,25%, a 5.574,50 pontos

A Linha 6-Laranja terá 15 estações, ligando Brasilândia, na zona norte, até a região da Liberdade, no centro expandido. A linha terá integração com as linhas 1-Azul e 4-Amarela, do Metrô, e 7-Rubi e 8-Diamante, da CPTM. A estimativa é que transportará 633 mil pessoas por dia.

Os números dizem respeito ao governo central, que reúne as contas de Tesouro Nacional, Banco Central e Previdência Social.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) concedeu um empréstimo de R$ 7 bilhões para a Linha 6-Laranja do metrô de São Paulo, construída e operada por uma parceria público-privada (PPP) com o governo do Estado. O valor responde por 41% dos R$ 17 bilhões de investimentos na obra, iniciada em 2015, paralisada no ano seguinte e retomada em outubro de 2020, após o grupo espanhol Acciona assumir a PPP. A previsão é concluir as obras em 2025.

“Como Vale e BHP não compartilham dessa visão, a solução deve incluir a correta alocação de responsabilidades pela tragédia do Fundão, com um novo bloco de controle assumindo após a aprovação de um plano alternativo de recuperação judicial”, afirmou.

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