De acordo com reportagem publicada pelo blog Brazil Journal nesta tarde, citando fontes, fundos de investimentos ligados ao empresário Nelson Tanure compraram cerca de 30% da Alliar.

Um fundo ligado ao empresário Nelson Tanure comprou a fatia de 21% da gestora de recursos Pátria na empresa de diagnósticos médicos Alliar. A informação foi publicada mais cedo pelo site Brazil Journal e confirmada pelo Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) com fontes diretamente envolvidas nas negociações.

Imagem: divulgação/A BR Distribuidora passará a adotar uma nova marca e identidade corporativa, chamada Vibra Energia, conforme comunicado enviado pela empresa ao mercado nesta quinta-feira.

As bolsas europeias mantêm a tendência de queda registrada ontem, com preocupação ainda na retirada de estímulos nos Estados Unidos. No Reino Unido, as vendas no varejo caíram 2,3% em julho na margem e a previsão era de estabilidade. J

O dólar avançava acentuadamente nesta sexta-feira, chegando a superar os 5,47 reais e caminhando para forte ganho semanal em meio à expectativa de redução de estímulos pelo Federal Reserve já em 2021, com o ruído político e fiscal doméstico colaborando para a aversão a risco dos investidores.

Ibovespa registra queda e amplia perdas na semanaDestaques da Bolsa: Ações da Vale caem 5% com queda do minério

Às 15h15, a ação da Alliar subia 5,9%, a 13,06 reais. E o índice Small Caps avançava 1,33%. Na máxima, o papel chegou a 14,18 reais, pico intradia desde 13 de março de 2020.

Rocha afirmou que irá apresentar seu relatório e passará os trabalhos das sessões temáticas sobre reforma tributária para outro senador a partir da próxima semana. “É quase que um desabafo de quem está carregando sozinho esse piano há três anos. Aprendi que brigar não é bom. Brigar sabendo que vai perder é burrice. Digo isso, na forma de um desabafo”, concluiu.

Empresas como Facebook e Amazon também já tinham tomado decisões parecidas para seus escritórios nos Estados Unidos. No caso do Facebook, a previsão era de que 100% dos funcionários voltassem em outubro e agora o prazo foi revisto para janeiro, mas os funcionários que quiserem podem voltar aos escritórios. 

Os automóveis estão cada vez mais dependentes de chips para tudo, do gerenciamento de motores por computador a uma economia mais eficiente de combustível ou recursos de assistência ao motorista, como freios de emergência.

Veja mais:

Veja mais:

loterias aposta online

1wNDCnrYSx

Deixe o seu comentário