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O Brasil enfrenta uma pressão inflacionária que vem deixando os investidores em uma situação desconfortável. No ano passado, praticamente todas as classes de ativos perderam para o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), que encerrou o ano com uma variação acumulada de 10,06%.

A companhia pontuou que não há fatos ou atos relevantes que, em seu entendimento, possam justificar possíveis “oscilações atípicas no número de negócios e na quantidade negociadade ações, além daqueles amplamente já divulgados ao mercado”.

A decisão do juiz Eduardo Palma Pellegrinelli considerou justo pedido do Magazine Luiza de que essa prática fosse encerrada rapidamente, visto que ela acontecia em um período aquecido de vendas: a Black Friday.

Lá nos EUA, as bolsas também fecham em alta, mas ainda sofrem com seu pior início de ano, com investidores se afastando de papéis com avaliações elevadas em meio a apostas de aumentos agressivos de taxas de juros pelo Fed e a tensões geopolíticas.

O número, divulgado pelo Ministério do Trabalho ePrevidência, é resultado da diferença entre as 20.699.802 admissões e 17.969.205 desligamentos registrados no ano em questão.

Confira os destaques desta sexta-feira:

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de +1,19%, cotado a 112.611,65 pontos.

Às 17h01, o principal índice da B3 registrava alta de 0,81% aos 112.189 pontos.

Banco Pan (BPAN4)

Em PARIS, o índice CAC-40 ganhou 0,48%, a 6.999,20 pontos.

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília)em qualquer lotérica do país ou pela internet, nositeda Caixa Econômica Federal – acessível por celular, computador ou outros dispositivos. A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 4,50.

Na ação da Via, o Magazine Luiza é acusado de usar “ferramentas de busca e mecanismos de links patrocinados para atrair clientela comum, ao vincular as marcas Casas Bahia e Ponto Frio como critério de pesquisa”. Nesse caso, o juiz Luis Felipe Ferrari Bedendi deferiu a tutela de urgência para determinar que o Magalu parasse a “utilização das marcas ‘Casas Bahia’ e ‘Ponto Frio’ [ou qualquer outra expressão que com elas se assemelhe] como títulos e palavras-chave para a disponibilização de anúncios patrocinados em ferramentas de busca como o Google, o Bing e quaisquer outras assemelhadas, bem como de incluir tais reproduções e imitações no título de seus anúncios patrocinados, tudo no prazo de cinco dias”. A ação da Via foi distribuída para a 1ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem.

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