O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse nesta terça-feira que os sinais das negociações de paz com a Rússia podem ser considerados positivos, mas acrescentou que eles não abafaram as explosões de projéteis russos.

Além dos indicadores econômicos, o mercado continuará acompanhando a divulgação dos resultados trimestrais no Brasil. A seguir, confira algumas das empresas que devem publicar seus balanços ao longo desta semana:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Segundo Nagem, o dólar deve se desvalorizar ainda mais no curto prazo, em direção aos R$ 4,60, patamar apontado por ele como a barreira de resistência mais forte para a moeda no momento.

A próxima rodada de discussões presenciais entre Ucrânia e Rússia acontecerá na Turquia entre 28 e 30 de março, disse neste domingo o negociador ucraniano David Arakhamia em mídias sociais.

Com isso, durante a conversa, Karam pontuou que sempre há um risco no curto prazo para as ações oscilarem e que o presidente assumiu o risco indicando a troca.

BRASIL

Em participação no BM&C Stock, o consultor financeiro afirmou que a alta do preço da celulose aponta fatores importantes. Ribeiro destacou que, ao contrário do petróleo e minério, os produtores não têm muita relevância na formação de preço da commodity, já no caso da celulose é bem diferente. “Só a Suzano, por exemplo, é responsável por quase 20% da produção de toda celulose do planeta”.

Os índices futuros dos Estados Unidos e as bolsas da Europa operam em alta na manhã desta terça-feira (29). Investidores esperam mais uma rodada de negociações de paz entre Rússia e Ucrânia, que acontece na Turquia.

Na segunda-feira, também por causa da operação-padrão dos servidores, o BC disse que não divulgará nesta semana as estatísticas econômico-financeiras de fevereiro, como estava previsto.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

blazer games

kq71VUB983

Deixe o seu comentário