Veja mais:

Destaques da BolsaOs investidores ficam atentos ao cenário internacional nesta sexta-feira (24). O caso Evergrande volta à tona, com as ações em queda em Hong Kong, após a incorporadora não esclarecer ter efetuado o apagamento do cupom de US$ 83,5 milhões de juros de títulos, que venciam ontem. Refletindo isso, a sessão é que queda também nos principais índices mundiais. 

Veja mais:

O Ibovespa sobe de forma consistente na tarde desta quarta-feira (22), que conta com importantes indicadores no cenário nacional e internacional.

“Riscos existem, notadamente o risco hidrológico e a pandemia, mas na ausência de piora destes fatores e continuando com o processo de consolidação fiscal e reformas pró-mercado os indicadores atuais nos levam a concluir, com o conjunto de informações atualmente disponível, por um crescimento do PIB acima de 2% em 2022”, afirmou a nota.

Veja mais:

A indústria também está perdendo força. O PMI preliminar do setor caiu a 60,5 este mês, de 61,1 em agosto, contra expectativa de 61,5.

O Wall Street Journal noticiou separadamente nesta quinta-feira que as autoridades chinesas estavam pedindo aos governos locais que se preparassem para possível quebra da Evergrande, citando autoridades familiarizadas com as discussões.

A comissão especial da Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da reforma administrativa nesta quinta-feira (23). A votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) ficou em 28 votos favoráveis e 18 contra.

“O mercado de cripto vem crescendo significativamente. Atualmente existem mais de 12 mil criptoativos, totalizando um valor de mercado de US$ 1,9 trilhão – o dobro do que valem todas as empresas brasileiras listadas na B3”, diz Danilo Gabriel, gestor de fundos indexados da XP Asset, em nota.

Ibovespa sobe após Selic sem surpresas e de olho no caso da EvergrandeUBS BB eleva projeção para Selic a 9,25% em 2022

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

vagas de emprego prefeitura de pouso alegre

miUBWALEvb

Deixe o seu comentário