O Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) teve variação positiva de 1,25% em dezembro, após registrar queda de 0,58% no mês anterior, e encerrou 2021 com alta de 17,74%, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta quinta-feira (6).

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em dezembro, a Cyrela informou que as partes acreditam atingir, nos empreendimentos objeto desta parceria, aproximadamente, 2.700 unidades, com um Valor Geral de Venda (VGV) potencial estimado de até R$ 650 milhões.

Em relação aos riscos, a Genial apontou a depedência do câmbio, a distância ao seu principal consumidor, a China, e a exposição ao preço de spot nos fretes.

Mazda Motor, Volkswagen e BMW também tiveram vendas mais fortes do que a média, estima a empresa de pesquisa Cox Automotive.

O Instituto de Gestão de Fornecimento (ISM, na sigla em inglês) informou nesta terça-feira que seu índice nacional de atividade fabril caiu para uma leitura de 58,7 no mês passado. Foi o resultado mais baixo desde janeiro passado, após 61,1 em novembro.

O S&P 500 sofreu a maior queda diária desde 26 de novembro passado. Já o Nasdaq teve o pior dia desde 25 de fevereiro de 2021. O Dow Jones amargou a sessão mais negativa desde 20 de dezembro.

Porto Seguro (PSSA3)

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Crescimento de serviços no Brasil se estabiliza em dezembro, segundo PMI

O Ibovespa fechou o pregão desta quarta-feira (5), novamente no vermelho, voltando aos 101 mil pontos. O principal índice da bolsa brasileira viu sua queda acelerar após a divulgação da ata da última reunião de política monetária do Fed, que ocorreu em dezembro.

“Estão contratados três aumentos para esse ano, mas como a gente está antecipando o ciclo, poderia aumentar a probabilidade de mais um aumento ainda, ou seja, antecipar um aumento que seria para 2023. Não é o cenário base ainda, mas é basicamente isso que o mercado está fazendo”, disse.

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra Covid-19 começará este mês, por faixa etária decrescente e com prioridade para quem possui comorbidade ou deficiências permanentes, disse o Ministério da Saúde em comunicado, acrescentando que a imunização poderá ocorrer sem prescrição médica por escrito se os responsáveis estiverem presentes no ato.

“Quem opera vendido precisa tomar cuidado com esse movimento. É muito mais perigoso operar na venda do que na compra”, pontuou.

trabalhos em casa home office

Dp31xV8GyC

Deixe o seu comentário