• Home |
  • liberta investimentos

liberta investimentos

liberta investimentos

liberta investimentos

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira, 5, sem restrições, a compra, pela Direcional, de 50% de participação em oito projetos de empreendimentos imobiliários em desenvolvimento cujos direitos são detidos pelo Grupo Cyrela em Minas Gerais, especialmente na região metropolitana de Belo Horizonte.

“Há sinais iniciais de que essa variante pode não ser tão ruim quanto temido”, disse Max Kettner, estrategista-chefe de multiativos do HSBC, em nota.

Confira a análise na íntegra:

Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve valorização de 0,81%, a 27.954,84 pontos.

A produção industrial nacional mostrou variação negativa de 0,2% em novembro de 2021 em relação ao mês de outubro, na série com ajuste sazonal, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira (6). Esse é o sexto mês seguido de queda, período que somou perda 4%.

O Ibovespa fechou novamente em queda de-0,39%, cotado a103.513,64pontos, ainda pressionado pelas preocupações com o risco fiscal, que continua impondo cautela aos investidores nesta terça-feira (4).

O CEO da Axia Investing destacou também que esse movimento pode ser que esteja acontecendo com as ações do Banco Inter (BIDI11), onde tenha alguém vendido em posições, especulando a venda do papel.

“Mercado reagiu mal à ata do Fed. Além de mencionar altas de juros antes do esperado, também falaram sobre reduzir o tamanho do seu balanço. Ou seja, não só o tapering (parar de crescer o balanço de ativos), mas também reduzir o seu tamanho”, comentou Fernando Ferreira, estrategista-chefe na XP.

“Para as construtoras o cenário é um pouco mais desafiador, porque essas empresas tem um ciclo muito longo”, disse Paola.

Assim, o indicador fecha o ano acima da marca de 50, que separa crescimento de contração, com os entrevistados citando o retorno de eventos presenciais e a liberação de alguma demanda reprimida com a flexibilização das restrições contra a Covid-19.

A principal unidade da China Evergrande, a gigante imobiliária chinesa que enfrenta grave crise de liquidez desde o ano passado, terá reunião com investidores entre os dias 7 e 10 para discutir o possível adiamento de pagamentos sobre mais de 4,5 bilhões de yuans (US$ 708,1 milhões) em bônus.

liberta investimentos monetizze produtos físicos

KD7N34Ysrw

Deixe o seu comentário