Os índices futuros dos Estados Unidos operam em alta na manhã desta quinta-feira (27). Ontem, o Federal Reserve sinalizou que deve elevar as taxas de juros para combater a inflação persistente.

A operação dependerá de aprovações societárias e da aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Nesse sentido, o economista ainda destacou a importância da cautela de Jerome Powell, por estarmos vivendo uma fase de transição muito complicada. “Não me lembro de estar vivendo algo assim, a 40 anos não temos uma inflação nesse patamar”.

Odólarcomercial fechou em alta de+0,11%,cotado a5,4411

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informou ao mercado, em fato relevante, que a distribuição dedividendosdos fundos imobiliários não pode exceder o lucro contábil. O caso tem como base um processo em andamento do FII MXRF11.

A agência citou a elevação dos juros no país, além de inflação e desemprego atingindo a renda das famílias, o que poderia impactar a rentabilidade, a geração de caixa e o custo da dívida do grupo dono das bandeiras Casas Bahia e Ponto.

Paganini projetou próximo alvo para R$33. “No meu ponto de vista, Petrobras continua bem interessante e apontando para cima”, avaliou.

A Equatorial Energia anunciou na noite de quarta-feira que realizará uma oferta primária de 87,7 milhões de ações ordinárias para levantar recursos para o pagamento da aquisição da Echoenergia.

“O Google falsamente levou os consumidores a acreditarem que alterar suas configurações de conta e dispositivo permitiria a proteção de privacidade e controle de quais dados pessoais a empresa poderia acessar”, disse Racine.

Às 11h, o FMI divulgará a atualização do World Economic Outlook (WEO), com projeções de crescimento para os países.

Ano passado, a equipe do FMI disse que o Bitcoin não deveria ser usado como moeda legal em El Salvador e exigiu que o país da América Central fortalecesse a regulamentação e a supervisão da cruptomoeda.

Enauta (ENAT3)

A jovem começou a ser reconhecida após postar vídeos próprios de dança em 2019. Hoje, a maior parte do seu faturamento vem por meio de divulgação de produtos e contratos com marcas de roupa.

Deixe o seu comentário