• Home |
  • opinião remunerada

opinião remunerada

opinião remunerada

opinião remunerada

Em entrevista ao BM&C Market, Anderson Meneses, fundador e CEO da Alkin Research, fez avaliação para o setor de varejo, que vem sofrendo impactos diante do cenário atual. O especialista destacou que nem mesmo os mais pessimistas do mercado conseguiriam prever o cenário ruim para o setor.

Ainda entre as empresas, a Petrobras informou, via fato relevante, que atingiu suas metas de produção para o ano de 2021. Entre os destaques do último ano, a empresa salientou o início das operações do FPSO Carioca, primeira plataforma no campo de Sépia, no pré-sal da Bacia de Santos, e o início da vigência do acordo de coparticipação do campo de Búzios.

A Ford agora vale mais do que sua concorrente centenária General Motors, que tem valor de mercado de cerca de US$ 88,61 bilhões, e da startup de veículos elétricos Rivian Automotive, que tem valor de cerca de US$ 77,8 bilhões.

Duas maiores altas: Méliuz (CASH3) +7,32% e Petz (PETZ3) +7,07%.

Entre os principais destaques negativos, Locaweb (LWSA3) tem queda de 4,35% e Santander (SANB11) cai 2,23%.

O setor de shoppings também está entre os destaques positivos, na esteira do dado operacional divulgado pela Multiplan. Iguatemi (IGTI11) tem alta de 6,51%, BR Malls (BRML3) +5,38% e Multiplan (MULT3) +5,78%.

A China está enfrentando seu mais recente surto local de Covid-19, e a variante Ômicron foi detectada em ao menos três províncias.

Comparando com novembro de 2020, o comércio varejista teve queda de 4,2%, quarta taxa negativa consecutiva. Noacumulado no ano, o varejo aumentou 1,9%.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em participação ao BM&C News, o analista da Bravo Investimentos, Rodrigo Franchini, destacou o receio dos bancos centrais, em que as inflações que foram inicialmente colocadas nos países por conta do efeito de gargalo, acabam se emendando ao consumo. E ao se referir ao Brasil, afirmou que, “é exatamente essa a projeção do mercado para o Brasil hoje”.

Inflação ao consumidor nos EUA sobe 7% em 2021O índice de preços ao consumidor (CPI) dos Estados Unidos subiu 0,5% no mês passado, após alta de 0,8% em novembro, conforme informou o Departamento do Trabalho nesta quarta-feira. Nos 12 meses até dezembro, o índice subiu 7,0%, maior avanço anual desde junho de 1982, após aumento de 6,8% em novembro.

O banco totalizou um aumento de 8 milhões de novos clientes em 2021, um crescimento de 82% YoY (termo em inglês para “ano a ano”). Além disso, o banco comunicou que finalizou o mês de dezembro com um NPS de 83 pontos, na zona de excelência.

As importações da China, por sua vez, aumentaram 19,5% em dezembro e encerraram 2021 com um crescimento de 30,1%, impulsionadas, em parte, pelo aumento dos preços das commodities. O dado mensal, porém, ficou abaixo dos 31,7% registrados em novembro e da previsão de 24,2% do mercado.

opinião remunerada tesouro selic 2025 ou 2027

n5fIVJqAhW

Deixe o seu comentário