• Home |
  • Página não encontrada – IPCall Tecnologia

Página não encontrada – IPCall Tecnologia

Página não encontrada – IPCall Tecnologia

Página não encontrada – IPCall Tecnologia

Para a co-head e estrategista da EQI Research, Aline Cardoso, o principal risco no cenário externo é a inflação, o que significa que o FED está atrás da curva, ele teria que fazer uma alta de juros acelerada e mais intensa. “O principal risco deste cenário é a inflação ser mais duradoura e mais persistente do que o FED está imaginando”.

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou alta de 1,00%, a 8.706,00 pontos.

Em PARIS, o índice CAC-40 ganhou 0,60%, a 7.023,80 pontos.

Captar dívida também ficou mais caro para as empresas, com a alta das taxas de juros básicas no ano passado de 2% em março para 9,25% em dezembro.

Em LISBOA, o índice PSI20 desvalorizou-se 0,38%, a 5.408,58 pontos.

“Está começando a produzir seu primeiro pivô de alta. Já está acima da média móvel de 20, com uma média móvel de 9 ascendentes, entrando para uma tendência secundária de alta, com topos e fundos ascendentes”, destacou o grafista em participação ao BM&C News.

O resultado de fevereiro ficou acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam recuo do indicador a -8 pontos, e sugere que a confiança na Alemanha vai interromper uma tendência de queda e apresentar leve melhora, apesar do aumento de casos de infecção por covid-19 e do salto da inflação doméstica.

Algumas empresas já anunciaram planos para ofertas subsequentes, como a processadora de alimentos BRF e a petroquímica Braskem. Também é esperada para junho a privatização da Eletrobras.

Além disso, a unidade More Computing deve ter receita de 14,15 bilhões de dólares a 14,45 bilhões de dólares neste trimestre, acima das projeções de Wall Street de 13,88 bilhões de dólares.

Com o aumento da taxa Selic, este alto valor em caixa acaba rendendo mais, já que o valor é aplicado sempre em ativos líquidos atrelados à taxa básica de juros ou ao CDI (Certificado de Depósito Interbancário), que aumentaram consideravelmente nos últimos meses.

A agência de classificação de risco S&P cortou nesta quarta-feira a nota de crédito do grupo de varejo Via, de brAA para brAA-, com perspectiva negativa, citando dificuldades para a empresa conseguir reduzir alavancagem nos próximos trimestres por causa da deterioração do ambiente macroeconômico.

“A confiança dos consumidores inicia 2022 em queda, influenciada pelo aumento do pessimismo em relação aos próximos meses”, avaliou Viviane Seda Bittencourt, coordenadora das Sondagens do Instituto Brasileiro de Economia da FGV (Ibre/FGV), em nota.

Página não encontrada – IPCall Tecnologia renda extra com adesivos de recorte

iIq3jCrlZG

Deixe o seu comentário