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O pagamento da transação será feito em três parcelas

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A GetNinjas, plataforma digital que conecta profissionais de serviços em várias áreas a potenciais clientes, estreou nesta segunda-feira (17) a negociação de suas ações na B3 com o código NINJ3. O papel abriu em alta, mas às 12,29 caía 4,05%, para R$ 19,19.

Vencimento de opções e China pressionando Bitcoin: confira os destaques desta sextaGustavo Cruz, da RB Investimentos, prevê cenário positivo para acionistas da Eletrobras com privatizaçãoO espaço foi aberto após a revisão em gastos obrigatórios como seguro-desemprego e subsídios. Ontem, oBroadcastantecipou que essa reavaliação ficaria em cerca de R$ 4 bilhões.

O BC também indicou que o lançamento da moeda digital levará em conta preocupações com “prevenção à lavagem de dinheiro, ao financiamento do terrorismo e ao financiamento da proliferação de armas de destruição em massa, inclusive em cumprimento a ordens judiciais para rastrear operações ilícitas”.

Confira os destaques da Bolsa desta segunda-feira (24)

Para o GPA, a parceria tem como objetivo aumentar vendas e o GMV das operações online, além de potencializar a utilização dos principais ativos do Grupo, que são as lojas.

Fomc no radar

Com relação às orientações do governo para o combate à pandemia, o general afirmou que era preciso de um dado comparativo para analisar qualquer questão, e com relação a pandemia, como tudo era “inédito”, “não tem nem rápido nem demorado, nem bonito nem feio”, afirmou, falando que foi necessário tempo para construir sua visão sobre a situação do País, e citando o caso de Manaus. Mas o general também afirmou que o planejamento “macro” do ministério estava pronto quando ele chegou a Saúde.

No setor de vestuário, São Paulo foi ultrapassado por Santa Catarina. Nos anos 2007/2008, a indústria paulista produzia cerca de R$ 4 bilhões em produtos de vestuário e as empresas catarinenses, R$ 2,5 bilhões. Dez anos depois, Santa Catarina tem 26,75% da produção do setor, equivalente a R$ 6,6 bilhões ao ano, enquanto São Paulo tem uma parcela de 22,57% da manufatura de vestuário do país (R$ 5,5 bilhões).

“Esse é um grande marco na história do GetNinjas, estou muito feliz em ver o negócio que comecei 10 anos atrás dando esse importante passo para promover a digitalização do mercado de serviços e, dessa forma, conectarmos cada vez mais quem precisa com quem sabe fazer”, comemorou Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas ao tocar o sino na B3.

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O presidente da consultoria PSR e ex-presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Luiz Barroso, tem opinião semelhante

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