• Home |
  • multimercado macro

multimercado macro

multimercado macro

multimercado macro

“A trajetória da economia continua a depender do curso do vírus. Espera-se que o progresso nas vacinações e a redução das restrições de oferta apoiem os ganhos contínuos na atividade econômica e no emprego, bem como a redução da inflação. Os riscos para as perspectivas econômicas permanecem, inclusive de novas variantes do vírus”, diz o documento.

A estratégia, segundo o diretor executivo do Mateus, Sandro Oliveira, foi iniciar o avanço por uma região que a companhia já conhece e domina. Hoje, o Mateus tem 210 lojas, considerando suas bandeiras, de atacarejo, supermercados, hipermercados, móveis e eletrodomésticos. Mais da metade das unidades está no Maranhão, Estado que é o berço do grupo e onde ele é dominante, com 80% de participação. Outros 73 pontos estão no Pará e 13, no Piauí. Outro Estado no Nordeste onde o grupo já colocou os pés foi o Ceará. “Vamos entendendo as novas possibilidades de faturamento e onde é possível entrar com um determinado nível de competitividade. É um equilíbrio das contas e vamos preenchendo as rotas”, diz Oliveira.

Mesmo assim, a Fitch afirmou que é importante monitorar potenciais efeitos de contágio da inflação.

HoraRegiãoEvento7hZona do euroPIB preliminar 4T218hBrasilIGP-10 (Fevereiro)10h15BrasilMonitor do PIB10h30EUAIPP (Janeiro)18h30EUAEstoques de petróleo semanal API(Com Estadão Conteúdo)

O Ibovespa fechou mais um dia subindo, em um pregão marcado por altos e baixos. O índice resistiu ao cenário preocupante do exterior com ameaças mais efetivas da Rússia de invadir a Ucrânia. Vale dizer que o principal índice da B3 chegou a alcançar os 114 mil pontos.

No semestre, a pandemia de covid-19 teve um efeito negativo de US$ 223 milhões no resultado, menor do que o de um ano antes. A BHP considera exigir que seus funcionários tomem uma terceira dose de vacina contra a doença para ter acesso às suas instalações.

Na análise, o especialista destacou também que boa parte do número de Itaúsa vem do Itaú, mas é um papel muito bom, uma vez que possui uma holding de investimentos muito bons.

O grupo de construção peruano Aenza entregou uma proposta para comprar uma participação de 14,9% da empresa de concessões de infraestrutura CCR, segundo duas fontes com conhecimento do assunto.

Assad explicou que as ações da estatal estão muito esticadas e que, para quem quer fazer novas entradas, deve espera até que o papel trabalhe de maneira lateral por mais tempo, de modo que as médias se alinhem.

multimercado macro como ganhar dinheiro com juros compostos

8PnBG4h9rs

Deixe o seu comentário