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A reforma do Imposto de Renda mais uma vez foi adiado na terça-feira. Deputados não chegaram em um acordo, e um dos motivos é a arrecadação de Estados e municípios, que pedem mais R$ 18 bilhões para receber apoio, de acordo com reportagem do Estado de S. Paulo. O projeto será votado na semana que vem.

Apesar da liberação nos 645 municípios do estado, seis cidades do ABC Paulista manterão regras mais rígidas para evitar o aumento de contaminações. Vale lembrar que a variante delta segue sendo uma preocupação.

Segundo a empresa, as ações adquiridas vão ser mantidas em tesouraria e alienadas posteriormente a fim de cumprirem as obrigações de remuneração do plano de conferência de ações, que foi aprovado no final de abril.

“Deve ser uma iniciativa internacional para garantir que, se algum país concordar em explorar seus minerais em nome do Talibã, apenas o faça sob estritas condições humanitárias em que os direitos humanos e os direitos das mulheres sejam preservados na situação”, disse Khan ao programa “Squawk Box Asia” da CNBC na terça-feira. A dura interpretação do Talibã sobre o Islã significou que os direitos das mulheres foram restringidos, antes que os Estados Unidos derrubassem seu regime em 2001.

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A Braskem anunciou nesta quarta-feira nova parceria de distribuição com a Nexeo Plastics para seus filamentos a base de polipropileno (PP) e pellets (pequenas pelotas) para impressão 3D e fabricação de aditivos.

Segundo o secretário, não houve uma opção do governo de tratar da reforma do Imposto de Renda primeiro. O projeto recebeu amplo apoio da presidência da Câmara e tramitou rapidamente, enquanto a medida que institui o CBS somente teve relator designado recentemente, disse.

O relator do marco legal das ferrovias no Senado ainda foi além. Para ele, as autorizações concedidas nos Estados hoje estão completamente descobertas de segurança jurídica e respaldo legal. “Com todo respeito aos juristas que embasaram isso, não há absolutamente nenhum respaldo, quem estiver investindo – e se essa lei não sair ou a MP não vier – não há respaldo jurídico para esses editais, eles são ilegais e completamente inseguros do ponto de vista de investimento”, disse Prates.

A intenção dos chineses é extrapolar, porém, as fronteiras do País e levar os modelos fabricados no Brasil a mercados vizinhos da América do Sul.

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Um arcabouço atualizado de regras para o setor de ferrovias, com a introdução de um novo regime de operação, é objeto de projeto de lei apresentado pelo senador José Serra (PSDB-SP) em 2018, mas está parado na Casa. As discussões sobre a proposta evoluíram nos últimos anos, sob relatoria do senador Jean Paul Prates (PT-RN), mas a votação não foi encaminhada, apesar dos pareceres apresentados pelo senador.

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