• Home |
  • Fantastic Ocean

Fantastic Ocean

Fantastic Ocean

Fantastic Ocean

O banco central da China reduzirá a quantidade de dinheiro que os bancos precisam manter em reserva, liberando 1,2 trilhão de iuanes (188 bilhões de dólares) em liquidez de longo prazo, e as taxas de sua linha de crédito em 25 pontos base.

A Reuters havia informado no fim da tarde de terça que o governo estudava a possibilidade de edição de uma MP para esse fim.

Em relação a reunião do Copom, Bruno avaliou que ele e a gestora estão juntos, assim como, a maioria do mercado em que aguardam “um aumento de 150 pontos e um aumento de 1,5% é o cenário que estamos trabalhando, se chegarmos nos 9,5% é o que gostaríamos de ver”. 

Nesta terça-feira (7), em entrevista ao Pre-Market, o analista Gustavo Almeida realizou suas projeções para o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores brasileira.

Nagem também citou o encontro de dois dias do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central como fator de suporte para o real, já que há ampla expectativa de elevação da taxa Selic em 1,50 ponto percentual, a 9,25% ao ano.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise na íntegra:

Para além dos tradicionais fatores sazonais, a demanda por dólares deve aumentar neste fim de ano devido ao desmonte da posição de “overhedge” –uma proteção cambial adicional que deixou de ser interessante depois de mudanças tributárias– pelos bancos, movimento que também ocorreu no fechamento de 2020.

De acordo com a avaliação do analista, embora o cenário não esteja favorável para compra, daria para pensar em venda no curto prazo.

Os dados de terça-feira também mostraram que as exportações de combustíveis refinados da China aumentaram para 4,19 milhões de toneladas no mês passado, de 3,95 milhões em outubro, mas ficaram abaixo de 4,95 milhões de toneladas um ano antes.

Influências individuais

Fantastic Ocean como ganhar dinheiro com appen

jp9BC6vdEZ

Deixe o seu comentário