• Home |
  • bet mais login

bet mais login

bet mais login

bet mais login

Leia mais:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Intel quer mais fábricas e mobiliza governos dos EUA e EuropaA Intel quer amenizar a crise de abastecimentos de chips e, para isso, pediu apoio ao presidente americano, Joe Biden. A estratégia faz parte dos planos de retomada da liderança do mercado de chips semicondutores. O presidente-executivo da Intel e outros membros do conselho se reuniram com funcionários do governo Biden para promover um plano de investimento em chips de bilhões de dólares.

Lá fora, o índice do dólar –que mede o desempenho da moeda frente a uma cesta de rivais– cedia 0,5%, maior queda em três meses e que o afastava de picos em torno de quatro meses alcançados na quinta-feira.

As ações da Via começaram a ser negociadas como VIIA3 nesta segunda-feira (16). Apesar do clima de mudança com expectativas, o novo ticker não trouxe bons resultados no dia da estreia e apresentou uma queda de 4,5% no Ibovespa.

Em documento apresentado na noite desta segunda-feira (16) a Dommo Energia reportou um Lucro líquido de R$ 147 milhões. O valor é 176,2% maior do que o resultado apresentado no mesmo período do ano passado, quando a companhia registrou um prejuízo de R$ 193 milhões.

A vacinação avançou. A visão é um pouco mais otimista do que no ano passado, quando estávamos no meio da crise, sem muita perspectiva. Revisamos o plano e enxergamos esse potencial. É um plano bem robusto e pé no chão. Neste ano, a receita vai ficar entre US$ 4 bilhões e US$ 4,5 bilhões. Estamos falando em entregar entre 45 e 50 aviões comerciais e entre 90 e 95 aviões executivos. Quando se projeta isso para cinco anos, com o crescimento do mercado, imaginamos a aviação comercial voltando a 100 aviões e a executiva passando dos 120 aviões. Também assinamos, em novembro, um contrato de 20 anos de serviços da OGMA (empresa portuguesa de manutenção de aviões em que a Embraer tem 65% de participação) com a Pratt & Whitney (fabricante de motores de aeronaves). Isso permite quase triplicar o faturamento da OGMA, de € 200 milhões para € 600 milhões por ano. Ainda estamos capturando market share na área de serviço da nossa própria frota. Isso do lado da receita. Neste ano, com crescimento de receita modesto, saímos de um caixa negativo de US$ 900 milhões para algo entre US$ 150 milhões e zero. O que está acontecendo é puro ganho de eficiência. Reduzimos os estoques, gerenciamos os investimentos, reduzimos os custos do que compramos. A companhia agora é mais ágil, leve e enxuta. Estamos indo para um cenário de maior receita, e a rentabilidade vai melhorar mais que proporcionalmente.

Para voltar ao topo, Gelsinger está apostando neste projeto e se candidatou para receber subsídios do governo dos Estados Unidos de até US$ 3 bilhões por projeto de fábrica. O tema deve passar pelo Congresso americano antes de ir para  a mesa de Biden. Gelsinger também espera que a União Européia ajude a compensar a diferença de custos entre a instalação dentro do bloco e a da Ásia.  Essa diferença pode chegar a 40%, refletindo principalmente os subsídios disponíveis na Ásia, disse um representante da empresa.

A Embraer anunciou que pretende dobrar a receita. Em entrevista ao ‘Estadão’ no ano passado, o sr. disse que dobrar o faturamento até 2025 ‘seria muito’. O que mudou?

A receita líquida foi de R$ 361,995 milhões, um crescimento de 163% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 88,6 milhões, um avanço de 21.172,6% em relação ao segundo trimestre do ano passado. 

bet mais login vagas de emprego agua clara ms

maHLe6fusU

Deixe o seu comentário