O subíndice imobiliário saltou 5,5% depois que a Reuters informou na terça-feira que alguns dos principais bancos chineses intensificaram os empréstimos no final de agosto e reduziram atrasos nos empréstimos imobiliários.

A carteira, elaborada por Filipe Villegas, estrategista de Ações, mudou a predominância no setor financeiro, que agora está representado por 10% apenas, e foi para o de consumo discricionário, com 30%. O setor de tecnologia está em 20% e fica com a segunda maior margem em setembro.

Confira os destaques da bolsa nesta quarta:

Veja mais:

Ibovespa oscila com dados do exterior e PIB no BrasilDestaques da Bolsa: Ações da Vale e siderúrgicas caem com minério

Veja mais:

A Oncoclínicas informou, nesta quarta-feira (1º), que concluiu a aquisição, por meio de sua controlada CTO, de 100% do capital social do Centro Brasileiro de Radioterapia, Oncologia e Mastologia (Cebrom).

Os preços de Habitação vieram em seguida, com alta de 1,50% no mês de agosto.

Já a região Sul apresentou incremento de 4,4%. No Sudeste/Centro-Oeste, a carga verificada foi 1% superior, se comparado com o mesmo mês do ano anterior.

A orientação é impedir qualquer tipo de bloqueio. Caso haja tentativas, a ordem é fazer com que os veículos sejam deslocados para os acostamentos, para permitir o fluxo de quem precisa passar.

O documento também registra que o volume de operações realizadas nos primeiros seis meses deste ano é recorde, superando o segundo semestre de 2019, que registrou 688 operações.

Para o dia a dia do investidor, Rafaela analisa que todos esses pontos são traduzidos em IPOs que vem vindo na Bolsa, as emissões de debêntures, CRIs, CRAs, FIIs: “Tudo isso mostra uma robustez da nossa poupança buscando onde investir e esse onde investir é onde pode gerar crescimento futuro”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

PIB brasileiro, reunião da Opep+ e mais assuntos desta quartaAneel anuncia conta de luz mais cara e vai para R$ 14,20 por 100 kWh

Deixe o seu comentário