• Home |
  • freelance home office

freelance home office

freelance home office

freelance home office

O fato dos EUA não enviarem tropas à Ucrânia levantou críticas, mas ao mesmo tempo muitas pessoas acreditam que se os norte-americanos tivessem entrado no conflito seria desencadeada a 3ª Guerra Mundial.

Confira a análise do economista na íntegra:

A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) emitiu um alerta neste sábado, 26, sobre a segurança dos funcionários da usina nuclear de Chernobyl, ecoando a preocupação em Washington sobre as ações da Rússia na região ucraniana.

A Rússia vai atacar locais que pertencem aos serviços de segurança e à unidade de operações especiais da Ucrânia em Kiev, afirmou o Ministério de Defesa russo, segundo as agências de notícias russasTasseRIA.

“O inimigo me fez o alvo número um, e minha família, o alvo número dois”, afirmou Zelensky na última quinta-feira (24).

A Fifpro (Federação Internacional de Futebolistas Profissionais) informou na última segunda-feira (1) que dois jogadores de futebol ucranianos foram mortos em combate contra as tropas russas.

Ele também disse que o apelo do ministro das Finanças francês Bruno Le Maire na segunda-feira para uma guerra econômica total contra a Rússia não mudou a situação.

“Todas as tentativas das tropas de ocupação russas falharam para cumprir seus objetivos”, disse o comandante-chefe do Exército da Ucrânia, Oleksandr Syrski.

As recomendações do ministério são de que as pessoas permaneçam em casa.

Dessa forma, o S&P 500 fechou em desvalorização de -1,55% (4.306,19), o Nasdaq registrou queda de -1,59% (13.532,46), enquanto o Dow Jones encerrou o dia caindo em -1,77% (33.293,96).

O fato dos EUA não enviarem tropas à Ucrânia levantou críticas, mas ao mesmo tempo muitas pessoas acreditam que se os norte-americanos tivessem entrado no conflito seria desencadeada a 3ª Guerra Mundial.

Base Aérea Lask, Polônia–O secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), Jens Stoltenberg, afirmou que a aliança não vê a necessidade de mudar seu nível de alerta sobre armas nucleares, apesar de ameaças da Rússia. Ele falou à agência após conversas sobre a segurança europeia com o presidente da Polônia, Andrzej Duda, na base aérea de Lask, no centro polonês. “Nós sempre faremos o que for necessário para proteger e defender nossos aliados, mas não achamos que seja necessário mudar agora os níveis de alerta das forças nucleares da Otan”, comentou.

De acordo com o cônsul, ainda não é possível saber quais foram os efeitos do encontro entre os representantes dos dois países, que ocorreu nesta manhã. No entanto, Rybka acredita que o respeito à soberania deveria ser a prioridade das conversas.

freelance home office betfair astropay

4u3SUOQMyY

Deixe o seu comentário